Sabrina Torres - Gata do Paulistão 2012.

Em campo defendendo as cores do Santos Futebol Clube, a modelo Sabrina Torres, representando o time mais famoso do mundo no Concurso Gata do Paulistão 2012. E se depender de Sabrina, o Peixe está muito bem representado com mais uma linda torcedora e musa santista. A gata e simpática santista de 26 anos atendeu de pronto nosso pedido para publicar suas fotos em nosso blog. Como sempre digo, a Nação Santista agradece. O concurso começa no próximo dia 21 em contamos com todos os santistas para votarem e compartilharem o link do concurso da nossa representante do Paulistão 2012. Com muita honra, nosso blog apresenta a gata santista Sabrina Torres, Gata do Paulistão 2012.




Sabrina foi a musa da Revista Santástico nº 8 publicada desde novembro de 2011. Revista distribuída aos sócios do Santos bimestralmente e que está disponível para todos na forma digital no site oficial do Peixe. Clique aqui e confira algumas edições liberadas pelo site.
Para os adeptos das redes sociais, há uma fan page no Facebook para conferir um pouco do trabalho dessa torcedora que tem o Santos como uma de suas maiores paixões. Sempre digo que as santistas são as melhores torcedoras e trazem o amor pelo nosso time dentro do coração e não se cansam de demonstrarem, com suas camisas e adereços do time da vila mais famosa do mundo. Conheça um pouco mais em sua fan page.
O concurso da Gata do Paulistão começa no dia 21 de janeiro e a galera santista pode votar assim que o link for liberado. Acesse a página do concurso para ver mais fotos de Sabrina clicando aqui.
Há uma matéria muito legal no blog DNA Santástico com uma entrevista e mais fotos de Sabrina Torres, a musa do Santos no Gata do Paulistão 2012, vale a pena conferir.



Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem