Peixe Depena Galo Na Vila.

Imagem de Ivan Storti

O Peixe faz as pazes com a vitória e retorna ao primeiro posto do Brasileirão ao vencer o Atlético Mineiro na Vila Belmiro. Um grande jogo do elenco santista, que precisou vencer a violência dos mineiros e a conivência da arbitragem, para arrancar uma vitória mais que merecida.


A semana inteira o assunto não era o jogo do Santos na Vila e sim, a volta do ex-astro Robinho, a sequência de cinco jogos invictos do Atlético e a babação de ovo de sempre para qualquer time. Mas quando a bola rolou, a chapa esquentou e o Santos começou a fritar o Galo Mineiro no caldeirão da Vila Belmiro.

A arbitragem permitiu um jogo violento por parte dos mineiros, principalmente no primeiro tempo e uma agressão na segunda etapa, sem contar a entrada assassina cometida em cima do lateral santista Victor Ferraz. A resposta santista veio em forma de gol, o terceiro.

Não demorou! O gol santista saiu logo aos 12 minutos, Jean Mota cobrou escanteio e Gustavo Henrique subiu no quinto andar para mandar uma bomba de cabaça para dentro do gol de Victor. Ricardo Oliveira teve duas chances de ampliar ainda no primeiro tempo, mas não aproveitou.

Teve defesa importante de Vladimir! Duas grandes defesas, uma delas na cabeçada de Robinho, que fez a torcida santista delirar, o goleiro Vladimir substituiu bem Vanderlei, que cumpriu suspensão.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Jean Mota cobra novo escanteio, Ricardo Oliveira cabeceia a bola, já quase no chão para ampliar. E teve mais, as duas chances perdidas no primeiro tempo foram recompensadas na segunda etapa, mais uma vez o pastor atacante santista aproveitou o ataque fulminante do Peixe para marcar o terceiro gol, aos 48 minutos.

E sem badalação da mídia, sem patrocinador Master e com quase meio time nas Olimpíadas, o Santos segue em busca de mais um título brasileiro.

Com 36 pontos, o Santos assume novamente a liderança do campeonato e dependendo do final da rodada, pode continuar líder.

Santos 3 x 0 Atlético MG.
Local: Vila Belmiro - 14/8/16, às 16h.
Pagantes: 10.250 / Renda: R$ 410.170,00.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Renato (David Braz), Léo Cittadini (Rafael Longuini), Vitor Bueno e Jean Mota (Yuri); Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Atlético: Victor; Carlos Cesar, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Maicosuel (Carlos); Lucas Pratto, Robinho (Clayton) e Fred (Otero).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols:
Santos: Gustavo Henrique 12' (1ºT), Ricardo Oliveira 23' e 48' (2ºT).

Cartões Amarelos:
Santos: Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Yuri.
Atlético: Victor, Fábio Santos, Rafael Carioca e Fred.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem