Santos Empata Com Benfica Na Festa De 100 Anos Da Vila.

O Zagueiro santista Fabián Nogueira sobe para marcar o gol santista - Imagem de Ivan Storti

Quase de tudo aconteceu no amistoso entre Santos e Benfica, para comemorar os 100 anos da Vila Belmiro, o Estádio Urbano Caldeira e o jogo que marcou oficialmente a despedida de Léo no Santos Futebol Clube, teve também a homenagem ao convidado Giovanni, o messias santista.


Quase de tudo porque faltou gol do R9 Ricardo Oliveira, faltou um gol ao estilo Pelé, mas não faltaram emoções, a começar pela torcida que lotou a Vila para ver de perto o clássico entre dois dos maiores clubes do mundo. De um lado o Santos, do outro o Benfica, dois clubes que se enfrentaram em grandes decisões no passado. O Santos hoje em quarto no Brasileirão, o Benfica em primeiro na Liga de Portugal.

Faltou o gol do R9, que logo no come̤o do jogo ṇo conseguiu completar a jogada e passar pelo goleiro do time portugu̻s Рp̻nalti ṇo marcado pelo Santa Claus.

O fotógrafo Ivan Storti retrata o momento exato do toque no atacante santista

O Santos teve as melhores oportunidades, mas não aproveitou. Também não teve gol do messias Giovanni, nem do Léo, mas teve a grande defesa do goleiro João Paulo na cobrança do segundo pênalti. E o gol santista foi do zagueiro Fabián Nogueira.

E como convidaram uma arbitragem corintiana pra festa, com Santa Claus e sua turma, claro que teve pênalti maroto para o time visitante (o segundo) e 3 impedimentos inexistentes para o Santos, além de uma penalidade também não marcada para o time santista.


Mas a festa valeu. O Santos conseguiu o empate, após substituir 18 vezes seus jogadores e jogar praticamente um rachão, com a grande maioria composta por garotos da base do Peixe.



Imagens de Ivan Storti

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem