Neymar ficou e liderou o Santos na vitória do brasileirão.

O revolucionário Neymar brilha novamente em mais um jogo pela equipe santista. Após semana que definiu a permanência do craque na Vila Belmiro e a promessa de se tornar o novo mito no Santos FC. O novo dia do “fico” que passou a ser 19 de agosto de 2010, marcou não só a permanecia de um jogador brasileiro frente aos euros dos times europeus como também a possibilidade de outros times tomarem a mesma atitude evitando a perda de seus craques para o exterior.

No jogo de hoje contra o Atlético MG, o atacante fez seu gol de pênalti e deu passe para o segundo gol santista no jogo, fora as belas jogadas durante todo o jogo. Apanhou bastante como em todos os jogos, contando com a maldade dos zagueiros e a conivência do árbitro. O juiz que apitou o jogo foi Heber Roberto Lopes, que foi passível demais em alguns lances do jogo, como em uma agressão de Diego Tardele em Ganso, dando apenas amarelo ao jogador. Também pelos jogadores do Atlético que caiam toda hora e recebiam a falta dada pelo juiz, sem ter sido nada. Contra tudo e contra todos. O Peixe tem que jogar contra o adversário e contra a arbitragem. Tem sido assim na maioria dos jogos dentro das competições que o Santos participou este ano.

Keirisson finalmente estréia na equipe entrando no lugar de Marcel que desta vez conseguiu até tocar 5 vezes na bola errando 4 chutes e acertando apenas um passe. Outro que acabou fazendo um gol, em um lindo drible e passe de Neymar, foi Danilo que também e mais uma vez fez uma péssima partida, não fosse a furada do goleiro, nem o gol ele fazia. Fora isso, foi m jogo difícil onde a habilidade dos nossos jogadores fizeram toda a diferença e o resultado da partida.

Todos os posts que eu colocar aqui e que eu tenha assistido ao jogo, vou colocar os melhores e piores em campo do time santista.

Melhores em campo:
Neymar, Ganso, Arouca, o goleiro Rafael e Léo.

Piores em campo:
Marcel e Danilo.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem