Depois de uma grande vitória contra o freguês São Paulo, o Peixe repete as mesmas falhas de outros tantos jogos. A bola alçada na área e gol da equipe adversária.
Hoje ainda teve uma participação especial do técnico Adilson burrista que fez uma tremenda atrapalhada na escalação e na orientação do time em campo durante todo o primeiro tempo.
Hoje ainda teve uma participação especial do técnico Adilson burrista que fez uma tremenda atrapalhada na escalação e na orientação do time em campo durante todo o primeiro tempo.
Em boa parte do brasileirão do ano passado, convivemos com um técnico que tinha nome martelo, agora estamos com um que parece um animal. Não é animal como o atacante de tempos atrás, o Edmundo e sim animal como um burro. Tudo bem, esta é minha opinião mas acho que não compartilho dela sozinho.
No jogo de hoje, Adilson burrista quis aparecer mais que o time todo do Santos. Colocou zagueiro pra jogar de meia, meia para jogar de lateral e atacante pra jogar de zagueiro. Só faltou colocar o goleiro para jogar como gandula. Se isso fosse possível, tenho quase certeza que no jogo de hoje ele colocaria. Só para lembrar, o Pará é lateral. Então ele poderia ter postado o time um pouco pior do que ele fez.
Desculpa por poupar jogadores para a estréia na Libertadores? Jogadores machucados? A Ponte estava com o time quase todo de reservas e não deu vexame. Além de colocar jogadores fora de suas posições, ele ainda deu um nó na cabeça dos atletas durante todo primeiro tempo, gritando para que eles a cada três minutos mudassem novamente de posições. Hora ela mandava o Anderson Carvalho jogar na lateral esquerda e o Bruno Rodrigo que é zagueiro, jogar na lateral esquerda. Hora ele mandava os atletas inverterem as posições. Hora ele mandava o Bruno Aguiar jogar de volante, depois falava pra ele trocar com o Anderson Carvalho que tinha que inverter com o Bruno Rodrigo. Bom, é difícil mesmo de entender. Nem na cabeça iluminada dele estava o que deveria ser feito. É isso que acontece quando um técnico se acha o maioral e quer brilhar mais que a equipe, vindo com um esquema que ele acha que vai ser a nona maravilha do universo. Já deu vontade de gritar: Fora Adilson!!!
Sorte para nós torcedores do Peixe que em campo estavam Elano, que deu uma arrancada e depois tocando de calcanhar para o belo gol de Maikon Leite, garantindo mais um empate para a equipe da Vila Belmiro.
Tags
Bola mucha