O Santos mantém tabu sem ganhar do Palmeiras e acaba de vez com a graça que nós torcedores tínhamos pelo nosso time do coração. Um time cheio de estrelas que não consegue ganhar jogos e nem sequer jogar bem. O último jogo com os reservas, desentrosados, foi muito mais cheio de raça e de futebol do que neste jogo contra a porcada. Tá bom, vamos dar uma folga pelo primeiro tempo, que o time até que fez algumas jogadas e parecia ser melhor que o Parmera. Mas no segundo tempo, tirando uma jogada do Neymar onde quase saiu o gol, não teve mais nada, ainda mais depois que Martelotte fez a mesma substituição de sempre, tirou Zé Eduardo, que não jogou nada e colocou o Keirrison, que não joga nada sempre e que, mais uma vez, só estragou um lance onde quis parar a bola quando deveria deixá-la passar para o jogador que entrava sozinho pronto para fazer o gol.
É chover no molhado. Essa escalação com Dracena, Durval, Léo, Pará, Adriano, Elano, Danilo, Ganso, Neymar e Zé Eduardo, é a mesma que vem perdendo todos os jogos que disputa, muito pela teimosia de insistir com um jogador que é lateral, como o Danilo, jogando no ataque. O garoto fica como barata tonta, não marca e não sabe jogar no ataque. O Dracena está mal, deveria pegar um banco vez ou outra. Até o Neymar vez ou outra deveria dar uma descansada. Contra time pequeno é fácil detonar e olha que este time que mencionei acima andou perdendo jogos para times chamados pequenos.
Falta parar com essa coisa de negociação do Ganso, ele não quer jogar mais no Santos, é fácil, paga a multa e vai embora, jogar no Milan, na Inter ou no timinho do curintiá ou para de frescura e cumpra o contrato que ele tem com o Santos.
Falta parar de achar que nosso time, o Santos, é o melhor do Brasil da atualidade. Temos um projeto de melhor time que não tem dado certo em nenhuma das competições que vem participando.
Tem que parar de ficar inventando, colocando jogadores fora de posição. Precisa deixar de estrelismo e jogar com raça, não amarelando contra times que sempre perde. Já vi times bem inferiores que esse do Santos, vencerem jogos pela raça, contra times cheios de estrelas.
E vai aqui um aviso, mais por causa da desesperança que o time causou em nós torcedores: Nem adianta esperar boa coisa na Libertadores, próximo jogo vai ser outra derrota.
Se manter essa escalação equivocada e o mesmo pensamento de que no próximo jogo será diferente, a derrota é certa. Tem que jogar como se não existisse o amanhã, mesmo porque não existirá, caso perca o próximo jogo da Libertadores.
Quanto ao Muricy. Que vá comandar os mesmos times coloridos que ele sempre comanda. Tá fazendo muito doce, esperando o time sair da Libertadores e perder o paulista pra poder acertar a transação endinheirada pra vir pro Santos.
Pra manter os mesmos pensamentos pequenos que o time, diretoria e técnicos tem, deixa como está.
Acha que estou falando muito mal do meu time? Sou torcedor, não palhaço.
Tags
Bola Mucha 2011