Sem ídolos para fazer comercial.

Se não bastasse a grande mídia corintiana que existe espalhada pela internet com jornais noticiando e levantando falsas notícias para desestabilizarem os times rivais, agora o próprio curintiá forçou a barra com o comercial da nova loja de produtos corintianos. Com a total escassez de ídolos, apelaram para figuras de sucesso de outros time e ainda com os maiores rivais da atualidade, São Paulo e Santos, ambos tricampeões da Libertadores.

Muita gente na internet torceu o nariz, inclusive alguns corintianos que compartilham do mesmo pensamento meu, que foi de muito mau gosto e total desrespeito com a história do
próprio time (curintiá). Os idealizadores defendem o vídeo dizendo que a intenção era mesmo essa de causar impacto. Realmente conseguiram. Conseguiram comprovar mais uma vez que o curintiá não tem mesmo ídolos que impactaram a história do clube e escolheram dois grandes de outros times que foram grandes vencedores em suas carreiras. Campeões mundiais e da Libertadores.

Mas valeu pela brincadeira, pois já existem várias versões do vídeo, como um que a moça pergunta para o sósia de Neymar se ele não é aquele jogador campeão da Libertadores e ele responde que não, "aqui é corintiá". Realmente, não poderia ser campeão da Liberta, jogando no curintiá nenhum jogador foi campeão das Américas.
E quem não tem ídolos, precisam apelar usando craques falsificados. É bem corintiá mesmo.



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