O Santos conseguiu só empatar com o fraco Oeste.

Sem muita emoção, em noite de comemoração dos 100 e 400 jogos de Borges e Léo, o Peixe só consegue empatar por 1x1 contra o fraco Oeste depois de estar perdendo durante a maior parte da partida. O mal das pernas Ibson, que entrou no segundo tempo e fez mais uma vez uma péssima partida, conseguiu marcar depois de bate rebate dentro da área e ficou nisso. Duas bolas no travessão de cada time, o Oeste dando a maior bobeira nos 10 minutos finais de jogo e o Santos sem conseguir aproveitar as oportunidades.

Ficou nítida a falta de ritmo de jogo da equipe santista. Os jogadores pareciam estar grudados no chão. Neymar tentou levar o time sozinho novamente. Tudo como no ano passado, sem nenhuma novidade.
A zaga lenta falhando novamente, Ibson, que apesar do gol, errou uma porção de passes no meio campo, dando oportunidades de contra-ataques do Oeste. Ganso na mesma, sem mostrar muita coisa e ainda no final do jogo falando novamente sobre sua situação no Santos, a novela que nunca acaba.
Nem mesmo as comemorações dos 100 jogos completados por Arouca e 400 completados por Léo vestindo a camisa do Peixe, puderam dar uma força a mais para a equipe. Neymar saiu do empate também sem fazer seu 100º gol da partida. Léo fez no seu estilo guerreiro, uma boa partida.

Me referi na manchete da postagem, ao fraco Oeste porque o time adversário jogou pro gasto. Conseguiu o gol em uma bobeira da zaga santista e foi pressionado durante todo o jogo. Borges perdeu uns 3 gols, mas longe de poder falar que nossa equipe fez uma grande partida. E quase saímos com a derrota, com gol aberto, o jogador do Oeste conseguiu mandar a bola no travessão.

Tudo como terminamos no ano passado. Elano, Ibson, Pará, Durval e Ganso jogando do mesmo jeito, meio time que parece não entrar em sintonia. Elano até pediu pra sair ainda no primeiro tempo Ibson, ainda bem que fez o gol porque não estava fazendo nada em campo até naquele momento. Continuamos com a Neymar dependência, que diga-se de passagem, foi mais uma vez caçado em campo.
O próximo jogo, ainda jogando fora de casa pelo gramado da Vila estar em reforma, o Peixe enfrenta o Palmeiras em Presidente Prudente e vai precisar muito mais do que disposição para vencer. Sem ritmo de jogo e a galera parecendo que está pregada no chão, forte emoções nos aguardam.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem