Libertadores - Peixe joga em campo society de cimento e vence.

O Peixe supera campo ruim, vento forte e adversário violento e vence fora de casa com todos os méritos e confirmando a boa fase do atual campeão da Libertadores.
O Santos venceu por 3x1 o Juan Aurich no Peru em um campo com a largura tão reduzida que mais parecia um campo de society, a grama sim era artificial, mas muito velha e desgastada, parecendo quadra de cimento típico das escolas públicas brasileiras.

Foi um começo de jogo difícil devido à dificuldade em se jogar em um campo com um gramado que os times brasileiros não estão acostumados. O Santos até treina em campo com grama artificial, mas a do estádio Elías Aguirre está desgastada, parecendo aquelas quadras que jogamos no meio da semana, aquelas mesmas de cimento. O Peixe saiu perdendo, mas ainda na primeira etapa virou o jogo com gols de Fucile e Ganso.
O camisa 10 santista teve uma atuação de gala, abusou das jogadas de efeito, passes precisos e marcou seu gol em cobrança de falta, fazendo com que o goleiro "beijasse a trave" na tentativa de pegar a bola.

O Santos iniciou a virada aos 35 minutos do primeiro tempo, Juan cruzou, Borges puxado não conseguiu pegar a bola e Fucile marcou para a equipe Alvinegra. Aos 38, Ganso cobra falta com precisão e faz o segundo gol deixando a galera santista na alegria total. Na segunda etapa, Ganso em grande noite, dá um toque de talento e deixa Borges na frente, o 9 santista ganha na corrida do zagueiro para bater na saída do goleiro e fazer mais um para a equipe santista.
A partir daí, só deu o Santos jogando futebol e o time do Juan Aurich partindo para agressão. Uma expulsão foi muito pouco para o time adversário, mas o que mais interessa é que nosso time fez mais um grande resultado e soube sair das situações adversas encontradas no jogo de hoje. Jogar naquele lixo de campo foi uma das maiores dificuldades encontradas pela nossa equipe. Enquanto os times brasileiros aprimoram seus campos, gastam para ter gramados em bons estados, o restante dos times que disputam a Libertadores utilizam verdadeiras porcarias para tentar se beneficiarem. Campos ruins e o uso da altitude.

Nosso glorioso alvinegro volta a campo no próximo dia 22, quinta-feira, às 22 horas, encarando o mesmo Juan Aurich e aqui o bicho pega. Não tem campinho ruim pra tentar segurar o Peixe. Pra cima deles Santos.
Deus acima de tudo e Santos no coração.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem