Torcedoras - Nanny Santos.

Nanny Santos:

23 anos. Trabalha de conferente na Motorola;
Nascida em São Paulo, atualmente mora na cidade de Campinas.
A paulistana não tem como esconder seu orgulho em torcer pelo Santos. Suas demonstrações estão na roupa e na pele. Vestida com a camisa ou a bandeira do Peixe, Nanny não deixa dúvidas nenhuma sobre a sua paixão pelo time da Vila Belmiro.





Um jogo que mais te emocionou?
Foram dois jogos que quem assistiu sabe como foram difíceis. 
Um foi em 2002 na final de Santos x Corinthians. Eu estava com meu pai e minha irmã no estádio e foi um sufoco porque eu queria gritar e chorar, tudo ao mesmo tempo, mas depois ficou tudo bem. Na hora do apito final, chorei muito, pois o jogo foi tenso demais, mas valeu a pena cada segundo. Santos Campeão Brasileiro.

O outro foi na final da Libertadores. Consegui comprar ingresso na hora e foi a maior emoção que eu já senti em toda minha vida. Quando a torcida gritava "vamos ser tri Santos" era de arrepiar. Passei a noite na frente da estação Marechal com a torcida esperando o metro abrir. Nossa como foi emocionante.

O melhor time do Santos que já vi jogar foi o de 2010 com Robinho e André. O time fazia gol a cada vez que ia ao ataque e cada toque de bola encantava a todos.
Um ídolo do Santos que considero? Pelé não vale porque ele é um mito. Neymar no começo eu não colocava muita fé nele, mas a atitude de não ter saído do país para a Europa, pra mim é coisa que só mesmo um grande ídolo faria e ele fez.
Ser Santista para mim é uma coisa que não sei definir. É algo que se sente, que me faz chorar e me faz rir. Que defendo com unhas e dentes. O que sinto pode ser exagerado para algumas pessoas, mas sou Santos por inteiro, por esta razão fiz a tatuagem em homenagem ao meu time.

No mais, só tenho a dizer que Nascer viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter.
"É um sentimento forte, Não da pra explicar, só sei que eu te amo e sempre vou te amar, faz parte da minha vida, bate aqui no peito SANTOS GLORIOSO ALVINEGRO♥"





Top30 Brasil - Vote neste site!

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem