Torcedores Comemoram o Centenário - Fotos.

A torcida mais feliz do mundo tem mais um motivo para comemorar neste dia 14 de Abril. E que comemoração. O centenário do time mais famoso do planeta. O Santos Futebol Clube chega aos seus 100 anos de vida como atual campeão Paulista e da Libertadores das Américas. A Torcida Santista está tendo um privilégio de poucos, comemorar o centenário com um time em alta, com o maior jogador das Américas no elenco não é para qualquer torcida. Só mesmo o time Alvinegro da Vila Belmiro pode proporcionar emoções como estas. A galera santista não poderia ficar de fora, além dos festejos em cada parte do planeta, os santistas (as) comparecem mais uma vez aqui no blog para registrarem a paixão mais bela do mundo que é torcer para este time. Parabéns Santos FC, parabéns para todos torcedores santistas.
Deus acima de tudo e Santos Futebol Clube no coração.



A fé e a camisa de Laura Fabri

Declarando na foto com Jaqueline Victória.

Maira Almeida.

 E amanhã é o dia em que meu Santos Futebol Clube comera seus 1OO anos. 100 anos dando alegria a torcida mais linda, “torcida Jovem”. Já passei raiva, já gritei muito, comemorei com as vitórias, fiquei triste com as derrotas. Futebol é assim, essa é a grande magia do nosso futebol. 

NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!


Juliana Castro.
De um passado e presente só de glórias. ♪ 1 dia, só mais UM dia *-*
Porque esse time ainda me mata, mais é justamente ele que me faz viver. 
Obrigada Glorioso ♥ 

Denise Vieira nos enviou as unhas.

Emerson Maximo veio com sua galera.

E olha ela aí: Laura Fabri
Santos Hoje Amanha e Sempre...Amor Incondicional s2

Wesley Valerio...100 ANOS DE GLÓRIAS....OBRIGADOOO.


Fernanda Lima.
Nascer e viver...

Camila Grer.


Hellen Santos.

Parabéns meu SANTOS, 100 anos de glórias e conquistas! Eterno Futebol Arte, Eterno Meninos da Vila, ETERNA VILA BELMIRO; #ALVINEGROPRAIANO -"NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!" ♥ 14. O4.1912 - 14.O4.2O12


Felipe Vieira Ferreira.


Andressa Santos D'Almeida.
Parabéns meu time lindo... Parabéns SANTOS, Pelos seus 100 anos de lutas, conquistas e vitórias e glórias... Melhor time de todos os tempos, melhores jogadores do momento, realmente é um orgulho que nem todos poder! Hoje o Brasil e o Mundo são alvinegros, pode zoarem o que quiser, pode falar de 7 x1, de Barcelona, mais nada estraga nossa festa e sorriso no rosto, do orgulho de torcer para este time. Da Vila Belmiro para o Mundo, de Futebol á Arte, De Meninos as Reis... Não precisa falar mais nada né! NASCER VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER MESMOOOOOO!


Anna Clara Mazoni.
Então, hoje eu vou à Vila ver o Peixe jogar, o nosso craque Elano e grande craque Neymar... Em Santos todos sabem e os de fora também, que o Santos na Vila não têm pra ninguém. A resposta é muito fácil todos sabem qual que é: Qual é o time no Brasil que tem um Rei chamado Pelé? Seguindo em frente SANTOS, Fazendo história SANTOS, Dias de luta SANTOS, Dias de Glória SANTOS! [2010


Rebeca Ferreira.


Marcio Maestri.


Luana Ines.
É um sentimento Forte Não dá para explicar! 
Só sei que Te amo e pra sempre vou te amar! 
Faz parte da minha vida. Bate aqui no peito. SANTOS

O iluminado Alexandre Bonfim.


Diego Fernando Jorge registrou Neymar em começo de carreira. 


Claudio Junior.
Levando o nome da Jovem aos EUA.


Robson Oliveira.
Deixo meus parabéns ao Santos pelas alegrias que tive na vida como torcedor.

Anna Clara Mazoni


Jenifer Felix - Santos Sempre Santos.


Nati P. Fuch.
Meu Santos! 100 anos de glórias!

As unhas de Tayná Santos.


Cinthia Santana em dose dupla.


Thamy Angels.



Bianca Campos.



Monica Alves Cabral. DE PAI PRA FILHA, DE TIA PRA SOBRINHA:) E quando forem os meus filhos, seguirão o mesmo caminho.


As maquetes de Will Rodrigues.


Letícia Araújo.

Palavras não descrevem o amor que sinto por ti Santos Futebol Clube.
















Renata SantosEu bem que te avisei e você sabia,Troque de camisa e tenha alegria.
Se você é triste é por culpa sua, Pra te consolar o meu Santos só fatura. ♫♪


Costurado no peito - Andre Isse.


Nanny Santos - Vestida de Santos.


Bhianca Ferreira.



Bruna Torcida Jovem.


Juliana Ramires.


Heloisa Gomes.


Ticiane Santana.


Maria Júlia - Filhinha da torcedora Fernanda Lima.



Bruno Rodrigues comemorando o Tri da Liberta.


Henry de 15 dias já sabe o que é torcer - Enviado por Luan Muniz.



Geovana Santos.


Imagem enviada por Bruna Gomes Durante - Parabéns Santos FC.
A festa do centenário de Bruna Gomes Durante.

Imagem enviada por Rubi Reis.

Rafael Talavera Garcia com o mascote santista.

Aline Lima na foto com o Lima.

Junior Santos e sua filhinha.


Os internacionais Andre Isse e filho.


Torcedores Comemoram o Centenário - Fotos. Torcedores Comemoram o Centenário - Fotos. Reviewed by Alcabecinha on 18:43 Rating: 5

Um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Slider

[recent]

Anuncio !