Santos mete 3x0 no Guarani e fica a 1 jogo de mais um Tri.

O Santos Futebol Clube coloca uma das mãos em mais um título ao vencer hoje o Guarani por 3x0. 
De quebra fica a um jogo de mais um tricampeonato paulista, feito que não acontece há 43 anos, quando o próprio time santista faturou pela última vez tal conquista. Outra marca foi o 104º gol de Neymar, igualando-se a Serginho Chulapa e João Paulo como maiores artilheiros após era Pelé e o com a vantagem de três gols, o alvinegro da Vila Belmiro fica bem perto do seu 20º título paulista.


O jogo.
O Peixe começou acelerado para cima do bom time do Guarani que cumpriu a promessa de jogar futebol. Elano mandou a bola na trava após mais uma jogada de habilidade de Neymar que acabou em falta para a equipe santista logo no início da partida. O ritmo santista diminuiu um pouco após os onze minutos de jogo e permitiu ao time bugrino mostrar um pouco mais do futebol que o trouxe para as finais do Paulista, mas esbarrava sempre na grande apresentação da zaga santista composta por Dracena e Durval.
No ataque, o time tentava vencer a defesa do Guarani com as investidas de Neymar e Ganso.

Aos 42 minutos PH Ganso abre o placar pegando forte na bola de fora da área fazendo a alegria da galera santista no Morumbi.

O Santos começa a segunda etapa ainda mais ofensivo criando algumas chances de gols, desta vez jogando melhor que o Guarani e com maior posse de bola chegou ao segundo gol aos 19 minutos. Juan deu passe certeiro para Ganso que entrou na área e ao tentar driblar o goleiro, passou um pouco da bola que sobrou para Neymar mandar para o fundo das redes. Era o centésimo terceiro gol do craque com a camisa santista e o 17º na artilharia do campeonato.

Nos acréscimos do jogo Neymar marca mais um. O atacante santista recebeu cruzamento, matou no peito e passou por dois zagueiros para marcar mais um belo gol em sua carreira. Com os 104 gols com a camisa do Peixe, se iguala a Chulapa e João Paulo que eram os maiores artilheiros da história do Santos depois da era Pelé. Ainda aumentou o saldo para 18 gols na artilharia.
Neymar agradecendo a Deus por mais uma conquista particular - (imagem de Ricardo Matsukawa)
Ficha do time:
Aranha no gol, Dracena, Durval, Juan e Henrique; Adriano, Arouca, Elano (Ibson) e Ganso; no ataque Neymar e Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem