Santistas são destaque em jogo da Seleção contra os EUA.


Quem esperava um jogo de compadres entre Brasil e Estados Unidos se surpreendeu com a forte marcação brasileira no campo de ataque e o bom futebol dos nossos jogadores que mandaram na partida e meteram uma histórica goleada de 4x1 nos norte americanos.

Em campo, dois santistas, Neymar e o goleiro Rafael e o ex-santista Danilo, mostraram bom futebol em campo. Neymar mostrou bom entrosamento com o lateral Marcelo fazendo grandes jogadas principalmente no segundo tempo. O jogador santista participou dos três primeiros gols da equipe brasileira. Fez o gol de pênalti e deu passe para os outros dois gols, um cobrando escanteio e o terceiro gol em jogada de velocidade indo ao fundo e passando com “açúcar” para Marcelo.

Mas o maior destaque brasileiro no segundo tempo ficou com o goleiro Rafael que com grandes defesas impediu a recuperação da seleção norte americana no placar. O goleiro repetiu na seleção as grandes apresentações com a camisa alvinegra da Vila mais famosa do mundo. Pela primeira vez como titular, mostrou porque está servindo a seleção nacional. O goleiro só não evitou o gol dos americanos porque a bola desviou na zaga brasileira, pois Rafael já estava no lance e foi enganado pelo desvio da bola que acabou subindo e saindo da trajetória da defesa armada.

Sorte para o atual técnico da Seleção, que através dos jogadores em campo conseguiu o placar elástico. Depois dos 37 do segundo tempo, Mano tirou Neymar e Hulk e o time caiu muito de qualidade. Acabaram as jogadas pela esquerda com Neymar e Marcelo, a velocidade de Hulk que foi incansável durante todo tempo. Sorte do técnico que ainda tinha em campo Marcelo, jogador do Real Madrid que ainda fez lance para Pato fechar a goleada.


Créditos: Imagens do site Terra.


Top30 Brasil - Vote neste site!

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem