Santos Massacra o Bolívar por 8x0.

Guarde bem esta data torcedor santista, 10 de Maio de 2012. Hoje você testemunhou mais uma página da história gloriosa do Santos ser escrita. Uma história que começou há cem anos, cheia de conquistas, cheia de capítulos encantadores que prendem a atenção do mais descuidado leitor. Que tira o fôlego do menos entusiasmado espectador e faz virar aquele que sabe apreciar um ótimo espetáculo.
O Santos humilhou, massacrou, goleou o Bolívar por 8x0 e na bola. Neymar avisou que na Vila Belmiro seria diferente. Não precisamos jogar laranjas nem bananas em campo, só fomos ao estádio assistir ao nosso time jogar futebol. Nossos guerreiros duelam com a bola nos pés. Nosso time não precisa machucar ninguém para sair vitorioso de campo, não conta com truques de altitude ou campo sintético de péssimo estado. Não precisamos de arbitragem para ganhar campeonatos. Somos assim, torcedores e time vitoriosos. Apenas isso.



O Jogo.
O Peixe começou o massacre, quer dizer jogo, em cima dos bolivianos, querendo descontar na bola a derrota sofrida na altitude de La Paz. Logo aos 5 minutos, Neymar cabeceia a bola para trás e serve Elano que bate forte na bola de fora da área, a pelota toma um efeito e humilha, quer dizer, tira o goleiro do lance para marcar um golaço.
O Alvinegro Praiano continuou em cima sem dar chances aos bolivianos. Aos 22, Neymar bate pênalti sofrido por Dracena e faz o segundo do Peixe e o seu centésimo sexto gol com a camisa santista.

Mais um golaço. Ganso recebe bola tocada por Neymar e girando, toca com o calcanhar na bola mandando para o fundo das redes para ampliar o placar aos 27 min.
Aos 30 minutos, Kardec arranca e bate de fora da área ampliando o placar para uma goleada.
O Santos continuou sua busca por um massacre na Vila Belmiro. Aos 36 min. Neymar recebe toque de Juan dentro da área, toca na saída do arqueiro e marca mais um contando com a ajuda de um desvio do zagueiro.

Jogando desfalcados de sua principal estrela, a altitude, os bolivianos bem que tentaram, mas não conseguiram parar Neymar no jogo de hoje. Nem conseguiram cansar o Santos que queria vingar as agressões sofridas na última partida, tanto das pancadas dos adversários como da hostilidade e falta de humanidade da torcida.


Começa o segundo tempo, nada de diminuir o ritmo. Mais uma vez aos 5 minutos, em uma jogada parecida com lance de futebol de salão, Neymar dança na frente do marcador, toca pra Elano que com um drible de corpo sai na frente do zagueiro e toca com classe para marcar.
Aos 7 minutos sai o 7º do Santos, Ganso bate falta com maestria e vence o arqueiro boliviano.
Quando o relógio marcava 15 do segundo tempo, Borges retoma a bola no meio campo, toca para Neymar que corre em direção a área, o craque da camisa onze toca para Ganso que da outro toque de futsal e quem aproveita desta vez é Borges. É o oitavo gol do Peixe, a maior goleada santista em uma Libertadores após a era Pelé.

Resumindo:
Aqui jogamos futebol.


O Peixe jogou com:
Rafael, Juan, Henrique, Durval, Dracena, Adriano, Arouca (Ibson), Elano (Felipe Anderson), Ganso, Neymar e Kardec (Borges).
No comando, Muricy Ramalho.



Créditos:
Fotos: Site de Esportes do Terra.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem