Torcida 2012 - Paixão Santista III.


Nossa torcida tem uma maneira toda especial de apoiar o time em uma derrota ou em todas vitórias, ainda mais quando o astral vai lá embaixo numa eliminação como a da Copa Libertadores das Américas. Sabendo ainda que nossa equipe ainda tem todo um campeonato (Brasileirão) pela frente, a galera procurou não sentir o baque da derrota e tratou logo de mostrar a paixão que sente pelo clube da vila mais famosa do mundo. Acompanhamos pelo Facebook a tristeza da galera e também as manifestações de apoio ao Santos Futebol Clube, o que nos motivou a fazer uma publicação especial aqui no blog com o nome do que a torcida realmente sente pelo time. A Paixão Santista, ganha ainda mais força e leva aos nossos jogadores, o apoio para enfrentar mais uma competição de alto nível de dificuldade. Vai pra cima deles Santos que estamos com vocês. Esta é a segunda publicação mostrando o amor e o apoio da torcida santista para nosso time.


- Perdeu a primeira? Clique aqui e acesse as outras imagens da melhor torcida do mundo.
- Perdeu a segunda? Clique aqui para acessar a galera e sua paixão.
- Se você postou uma foto sua em nosso perfil do Facebook e não encontrou ela aqui, clique aqui para ver as outras publicações com torcedores em nosso blog.


Gabriel Silva
Nathalia
Jhéssika Nunes
Luciana Luchini
Letícia Nascimento
Thaay Nagai


Custom Search

Viviane Silva
Renata Santos


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem