André Retorna ao Santos.

Enfim, após meses de especulações e nomes que não foram confirmados, a confirmação da contratação de André caiu nas graças do torcedor santista que esperava um bom nome para compor o ataque ao lado de Neymar. André foi contratado por empréstimo até o final de 2013. O Atlético Mineiro vendeu ainda 25% dos direitos econômicos do jogador ao Peixe que desembolsou 2 milhões de euros pela transação (Dados informados pelo site oficial do Santos).



A novidade foi bem recebida pela torcida do Alvinegro da Vila Belmiro que já pedia pelas redes social a volta do camisa nove que fez sucesso por aqui em 2010 nas campanhas do Paulista e Copa do Brasil daquele ano. Dono de um chute forte e boa pontaria na finalização participou de grandes goleadas ao lado de Neymar e Ganso, os mais falados, mas o Santos tinha um grande time naquele ano. Neymar, Robinho, Ganso, Marquinhos, Wesley e Madson eram os jogadores que mais apareciam no ataque.
Um ataque poderoso que não se cansava de massacrar os adversários com goleadas que se tornaram histórias após a era Pelé e Cia.

Só para lembrar algumas:
Pelo Paulista:
- Rio Branco 0 x 4 Santos
- Santos 5 x 0 Prudente
- Santos 6 x 3 Bragantino
- Santos 9 x 1 Ituano
- Santos 5 x 0 Monte Azul


Pela Copa do Brasil:
- Santos 10 x 0 Naviraiense - MS
- Santos 8 x 1 Guarani - SP

André vai ter que esperar um pouco para jogar novamente ao lado de Neymar e tentar formar mais uma vez um ataque arrasador. Neymar e Ganso ainda não voltam após o jogo final das olimpíadas por conta de mais um amistoso arrumado pela CBF.
Com a contratação de André, a diretoria faz a vontade da torcida pela primeira vez, pois as outras contratações não estavam na lista do torcedor do Peixe e não caíram nas graças da massa ao não mostrarem ainda nada pelo investimento feito.
Boa sorte ao nosso atacante que retorna à Vila para quem sabe escrever mais capítulos na história do Santos.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem