Felipe Anderson Comanda Goleada Santista na Vila.

Felipe Anderson faz golaço e Victor Andrade marca seu primeiro gol como profissional.
O Peixe aproveitou o fator casa e venceu o Cruzeiro pela 15ª rodada do Brasileirão com golaço de Felipe Anderson e Victor Andrade fazendo seu primeiro gol como profissional. Um jogo onde o garoto Felipe Anderson roubou a cena marcando um golaço no primeiro gol do Santos e participando de mais dois gols da equipe.

O time santista voltou a mostrar força na competição com as voltas de Arouca e Adriano que cumpriram suspensão por cartão amarelo na última rodada. Arouca fez uma grande partida contribuindo com arrancadas em direção ao gol que levaram perigo ao time cruzeirense. Bill desencantou e marcou seu primeiro gol após jejum de nove meses sem balançar as redes, foi dele o quarto gol santista recebendo cruzamento na medida de Bruno Perez.

O primeiro gol do Santos saiu dos pés de Felipe Anderson que recebeu a bola do outro garoto Leandrinho e bateu forte de fora da área, mandando a bola no ângulo esquerdo do goleiro do Cruzeiro, marcando um golaço aos 21 minutos do primeiro tempo.
Borges voltou a marcar na Vila Belmiro, só que pelo time adversário empatando a partida. Aos 31 minutos foi a vez de Victor Andrade marcar seu primeiro gol como jogador profissional do Peixe. Felipe Anderson recebeu a bola em profundidade de Bill, cruzou para o meio da área para Victor Andrade se jogar na bola para fazer o segundo gol santista.

A equipe da Vila Belmiro dominava a partida e terminou o primeiro tempo na frente, mas logo no começo da segunda etapa levou o gol de empate. O time então voltou a imprimir nova pressão no time mineiro. Aos 14 minutos, Felipe Anderson cobrou falta em direção à área, depois de duas tentativas de mandar para as redes, Durval fez às vezes de atacante e no oportunismo desempatou novamente a partida.
Enfim o gol de Bill. Aos 32 minutos, Bruno Perez invadiu a área pela lateral e cruzou na medida para o atacante santista empurrar a bola para o fundo do gol.

Foi uma vitória com grande estilo dentro de casa, 4x2 em um dos times que mora nas primeiras colocações da tabela, mais uma amostra que o Santos pode sim ser forte mesmo com a ausência do seu principal jogador. O próximo jogo vai ser no Pacaembu no próximo sábado 11/08 às 18h30 contra o Atlético Goianiense. A Vila estava meio vazia nesta quarta, time e diretoria esperam que a torcida encha o estádio para o próximo jogo.

Ficha Técnica:
Goleiro Aranha, Bruno Rodrigo, Durval, Léo, Bruno Perez, Adriano, Arouca (David Braz), Leandrinho (João Pedro), Felipe Anderson (Juan), Victor Andrade e Bill - Técnico Muricy Ramalho.

Créditos:
Foto - Site Terra.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem