Montillo Marca Na Vitória Do Santos Em Sorocaba.

Em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2013, o Peixe foi à Sorocaba enfrentar às 18h30 o Atlético Sorocaba em busca de mais três importantes pontos rumo ao topo da tabela. Com a falta de Neymar cumprindo suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo passado, Giva entrou usando a camisa número onze. Vindo de empate na última partida, o Santos precisava vencer para não deixar os primeiros colocados se distanciarem na tabela. André voltou a marcar e Montillo marcou o primeiro gol com a camisa do Santos.

Na primeira etapa, o Santos travou um bom jogo com o Sorocaba que tentava superar o time santista com a velocidade de seus jogadores de ataque. O Peixe tentava com Montillo e Cícero. Giva fez boas jogadas e quase abriu o placar em lance individual, mas quem marcou mesmo foi Montillo. Após uma excelente jogada de Arouca que usou a força e velocidade, depois de fazer boa jogada no meio campo, tocou e correu para receber na frente cruzando para área, Montillo veio de trás na velocidade e marcou de cabeça aos 14 minutos. André que foi decisivo em outras partidas não conseguia dominar a bola, deixado o técnico Muricy Ramalho bastante irritado com o jogador, mas aos 45 min, Cícero fez uma jogada de gênio, com um drible, passou entre as pernas do defensor e cruzou para André completar de cabeça.

O Santos entrou mais ligado no segundo tempo, mas após mau cruzamento de Bruno Peres, acabou sofrendo gol. Logo após, Montillo fez ótima jogada costurando a defesa do Sorocaba e tocou para André que bateu por cobertura no canto inverso do goleiro, mas a bola saiu por pouco.

Com o Peixe perdendo o ritmo, Muricy colocou Patito em campo, o jogador argentino do Santos incendiou novamente a partida fazendo belas jogadas. O time santista levou alguns sustos com os erros da defesa, mas Durval deu conta do recado. Quando a zaga falhava, Rafael garantia com defesas importantes.
No final do jogo, foi a vez de Felipe Anderson quase marcar um golaço, driblou dois jogadores dentro da área e contou com uma defesa providencial do goleiro do Sorocaba para evitar o gol do santista.

Montillo fez por merecer sua contratação nesta partida, jogou bem, se movimentando bastante e dando bons passes, além de fazer boas jogadas de efeito. Sem Neymar em campo, foi de Montillo a responsabilidade maior no jogo. Arouca que jogou muito bem apoiando no ataque, deu mais opções de jogo suprindo a necessidade causada pela ausência de Neymar. A partida de hoje mostrou que o Santos pode jogar sem Neymar, pois com a convocação da estrela santista para servir novamente a Seleção Brasileira, também pode desfalcar a equipe alvinegra nos próximos jogos. A certeza é que Neymar não vá enfrentar o clássico com o Palmeiras.

Ficha do jogo:
Atlético Sorocaba 1 x 2 Santos.
Local: Walter Ribeiro - Sorocaba - SP.

Atlético Sorocaba: Marcelo Moretto, César, Murilo, Wellington, Tiago Baiano (Júnior Timbó), Da Silva (Rai), Gilberto, Bruninho, Carlinhos, Thiago (Jorge Preá) e Marquinhos.
Técnico: Vagner Benazzi.

Santos: Rafael, Bruno Peres, Dracena, Durval, Emerson Palmieri, Renê Júnior, Arouca, Cícero, Montillo (Felipe Anderson), Giva (Patito Rodriguez) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols:
Sorocaba: 3 do 2º tempo.
Santos: Montillo 14min e André 45min 1º tempo.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem