Santos Mantém Tabu E Vence Bugre Na Vila.

O Santos venceu o Guarani de Campinas pela 12ª rodada do Paulistão e dormiu líder da competição somando 24 pontos, podendo permanecer no topo da tabela caso haja tropeço de Ponte e São Paulo em seus jogos amanhã. O Peixe não perdeu na Vila Belmiro este ano e manteve o tabu que já dura 14 anos sem perder em casa para o time bugrino, a última vitória do Guarani sobre o Santos na Vila Belmiro aconteceu no dia 22 de agosto de 1999. O jogo marcou a volta de Neymar que cumpria suspensão e mais um gol de Montillo que parece ter entrado de vez na equipe santista.

O Peixe fez um bom primeiro tempo, jogou com velocidade e levou perigo ao time bugrino que respondeu em alguns lances levando perigo ao time santista. André teve boa chance no começo da partida, mas a bola não entrou. Aos 34 minutos, Neymar disputou o lance no meio campo, na "espirrada", a bola foi para o campo de defesa, Edu Dracena cabeceou para frente e Arouca tocou de primeira para Montillo partir em velocidade, invadir a área e bater cruzado para marcar um belo gol para o Santos.

A segunda etapa começou ótima para o Peixe, Neymar roubou a bola no meio campo, partiu em velocidade, entrou na área driblando dois defensores do Guarani e cruzou para André completar aos 3 minutos. No lance, Neymar saiu comemorando o gol até perceber que André havia tocado na bola para que ela entrasse no gol.

Neymar entrou no jogo de hoje querendo mostrar serviço e travou um grande duelo com o goleiro Renan do Guarani que defendeu duas bolas do santista em ataques que o artilheiro Neymar não costuma perder.
O Santos caiu de rendimento e sofreu muito para garantir o empate. A defesa santista demonstrou novamente muita vulnerabilidade, levou o gol aos 13 da segunda etapa, falhando muito em outras oportunidades. O Peixe voltou a melhorar com a entrada de Giva no lugar de André, dando mais uma chance do time santista ampliar o placar. Neymar insistiu em algumas jogadas individuais e ao perder a bola por duas vezes seguidas, armando o ataque do Guarani, foi vaiado pela torcida alvinegra presente no estádio.

O Santos volta ao palco da Vila Belmiro na próxima quinta-feira 21/03 contra o Mirassol e não vai poder contar com Neymar e Montillo, cada um servindo a seleção de seu país e também sem Cícero que tomou cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Dados do Jogo:
Santos 2 x 1 Guarani - 16/03/2013.
Local: Vila Belmiro.

Santos: Rafael, Durval, Edu Dracena, Emerson, Bruno Peres, Renê Júnior, Arouca, Cícero, Montillo, Neymar e André (Giva).
Técnico: Muricy Ramalho.

Guarani: Renan, Boiadeiro, Tiago, Cássio, Diogo, Ademir Sopa (Coutinho), Mika, Dener (Cadu), Thiago Gentil, Ronaldo e Wilson (Juan).
Técnico: Branco.

Gols:
Santos: Montillo - 34 min 1º tempo e André - 3 min 2º tempo.
Guarani: Tiago - 13 min 2º tempo.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem