Santos Para Mais Um.

Muita gente esperava uma nova derrota santista para um dos primeiros colocados da competição nacional, mas outra vez o Santos parou mais um time badalado da temporada 2013. A vítima da vez foi o Cruzeiro que vem fazendo um Brasileiro de dar inveja aos adversários, só que parou no time santista jogando em casa. O jogo ficou empatado em 0 a 0. Alguns consideraram o jogo ruim, outros acharam que o empate foi bom para os dois times, mas no meu modo de ver, para um time como o do Santos ainda em formação, foi um bom resultado, ainda mais jogando fora de casa, no campo da raposa.



Não é a primeira vez nesta temporada que o Santos FC para um time considerado mais forte com o elenco que tem, mesclando alguns jogadores remanescentes com os garotos que estão tendo mais oportunidades no time. O time santista parou o Atlético Mineiro, atual campeão da Libertadores, parou o time dos "fabulosos", o São Paulo. Frustrou a esperança dos corintianos de sair da Vila Belmiro com uma vitória e só não foram derrotados porque em mais um jogo, a arbitragem não marcou a penalidade mais atual cometida pelo time corintiano, a tirada de bola com a mão dentro da área.

E hoje paramos o líder da competição dentro da casa da raposa, mesmo com um time que ainda não se acertou, mesmo com toda adversidade. Este é o Santos que queremos, mais empenho dos jogadores, mais determinação dentro de campo, mais atitude. E é este Santos que os adversários estão enfrentando, um time com seus limites, mas que ainda pode render muito e brigar por alguma coisa ainda nesta temporada. Pra cima deles Santos! Eles ainda vão ter muitos motivos para chorar quando enfrentarem nosso time.

Ficha do jogo:
Cruzeiro 0 x 0 Santos.
Local: Estádio Mineirão - 11/08/2013 às 16h00.

* Cruzeiro: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Martinuccio (Elber); Luan (Lucca) e Vinicius Araújo (Borges).
Técnico: Marcelo Oliveira.

* Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Leandrinho), Arouca (Alan Santos), Cícero e Montillo; Neílton (Thiago Ribeiro) e Henrique.
Técnico: Claudinei Oliveira (interino).

* Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC).
* Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).
* Dados: Site Terra.

Créditos: Imagem original de Juliana Flister / Vipcomm.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem