Santos Vence A Primeira Das Duas Pendengas.

O Santos cumpriu o primeiro dos dois jogos que estavam pendentes no Brasileirão, a partida de hoje é válida pela 10ª rodada da competição nacional. Jogando na casa do Internacional, o Peixe conseguiu arrancar a vitória por 2 a 1, somando mais três pontos e alcançado a sétima posição da tabela com 28 pontos. Foi mais um jogo difícil para o Peixe diante da pressão colorada imposta durante toda a partida e ainda teve que se virar com as duas baixas logo no primeiro tempo de jogo, saíram lesionados Alan Santos aos 21 e Giva aos 31.


Thiago Ribeiro tratou de completar para o gol após bola desviada de cabeça por Cícero depois da cobrança de escanteio aos 27 minutos do
primeiro tempo. Aranha fez defesas importantes que garantiram o Santos na frente e foi tirando as esperanças coloradas em empatar a partida. O Santos conseguiu prender a bola em alguns momentos, em outros passava a depender das defesas de Aranha, que salvou o time em diversas oportunidades. Aos 31 minutos, o Santos ficou sem o atacante Giva que conseguiu o escanteio que originou o primeiro gol do Peixe e quase marcou logo no 2º minuto da partida.

O segundo tempo continuou tenso, a defesa salvou nos primeiros dez minutos, depois foi a vez de Aranha garantir mais uma vez realizando outra grande defesa. O Inter parecia melhor, mas o Santos também teve suas oportunidades e aos 21 minutos, Renato Abreu que entrou no lugar de Leandrinho, em seu primeiro toque na bola, cobrou falta de meia distância e conseguiu vencer o goleiro colorado. Particularmente eu esperei muito por este momento desde a sua contratação, ver o Renato cobrar uma falta pelo time santista, esta é uma das melhores qualidades do jogador e não deu em outra, a primeira falta que bateu, foi caixa para o Santos.

Após o segundo gol, o Inter foi só pressão e conseguiu seu gol em cobrança de pênalti. Sabe aquela penalidade que a bola pega na mão? As duas penalidades na final do Paulista não marcadas contra a corintianada, foram bem mais escandalosas do que a de hoje, mas vai lá, foi pênalti.

Tirando uma bola batida por cima do gol santista no final da partida, todas as outras que não entraram no gol foram de responsabilidade e mérito do goleiro Aranha, que só não fez chover no jogo de hoje. Foram defesas impressionantes que garantiram a vitória ao Santos nesta noite.
Aranha, o herói santista da noite.

Ficha do jogo:
Internacional 1 x 2 Santos.
Local: Estádio do Vale - 10/09/2013 às 19h30.

Internacional: Alisson Becker, Jackson (Alex), Juan, Alan e Fabrício; Igor, Willians, D'Alessandro, Otavio (Rafael Moura); Scocco (Caio) e Leandro Damião.
Técnico: Dunga.

Santos: Aranha. Edu Dracena, Emerson, Cicinho e Alison; Alan Santos (Renê Júnior), Leandrinho (Renato Abreu) e Cícero; Thiago Ribeiro e Giva (Everton Costa).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols:
Inter: D'Alessandro - 30' 2ºT.
Santos: Thiago Ribeiro - 27' 1ºT e Renato Abreu - 31' 2ºT.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.

Curta nossa página no Facebook!

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem