Santos Coloca Corinthians Na Roda, Humilha E Goleia Na Vila.

Caiu na Vila o Santos Fuzila. Não sei quem inventou esta frase, mas foi o que aconteceu na Vila Belmiro pela 4ª rodada do Paulistão. Há muito tempo eu não via o Santos jogar com esta atitude, tocar a bola, com raça e com sangue nos olhos. Uma partida sensacional de Arouca e boas apresentações de todos os que entraram em campo nesta noite para massacrar e depenar o time da marginal. E mais, praticamente quase todo segundo tempo, o Santos manteve a bola no pé tocando e a torcida santista gritando olé. Um time quase de garotos que colocou o adversário debaixo dos pés com requintes de crueldade na hora de matar a jogada com gol. Na Vila saíram galinha e pato depenados.


O Santos começou com tudo e quase marcou logo nos primeiros minutos de jogo com Gabriel, depois foi a vez de Cícero que bateu de fora da área, mas o primeiro gol do Peixe saiu aos 12 minutos, Arouca bateu de fora da área abrindo o placar. Aos 22 minutos, Arouca que fez uma ótima partida, colocou a bola na cabeça de Gabriel que havia se deslocado entre os zagueiros e cabeceou para o fundo da rede. O Santos levou o gol logo após, mas continuou partindo para cima e Gabriel quase marcou novamente em bola lançada por Thiago Ribeiro.

No segundo tempo Arouca arranca, foge da falta e toca para Bruno Peres, o lateral passa para Gabriel que cruza dentro da área, Thiago Ribeiro recebe a bola, para na frente da zaga e toca com categoria para marcar o terceiro gol santista aos 2 minutos. Aos 17 minutos um ataque arrasador do Santos, Geuvânio recebeu a bola no campo de defesa, partiu para o ataque, deu meia lua no defensor e chegou em velocidade tocando para o meio onde apareceu Bruno Peres para mandar a bola para o fundo do gol.

Em lance que começou na defesa santista, teve novamente a participação de Arouca que passou para Thiago Ribeiro invadir a área e bater no contra pé do goleiro aumentando a goleada aos 32 minutos. O time santista colocou o time corintiano no bobo e a torcida acompanhou a surra gritando olé da arquibancada. O Alvinegro Praiano lembrou os bons tempo de 2010, aquele time que pegava a bola na defesa e rapidamente aparecia na cara do gol. Foi realmente um show na Vila.

Santos 5 x 1 Corinthians.
Local: Vila Belmiro - 29/01/2013 às 22h.

Santos: Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena (Bruno Peres); Alan Santos (Leandrinho), Arouca e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Gabriel (Stéfano Yuri).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Corinthians: Walter, Diego Macedo, Paulo André, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Romarinho e Rodriguinho (Douglas); Danilo (Emerson) e Guerreiro (Pato):
Técnico: Mano Menezes.

Gols:
Santos: Arouca 12' (1T), Gabriel 22' (1T), Thiago Ribeiro 2' e 32' (2T) e Bruno Peres 17' (2T).
Corinthians: Guilherme 24' (1T).

Árbitro: Paulo César de Oliveira.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem