A Torcedora Bya Da Silva.

A nossa publicação de hoje na página que mostra as Torcedoras Santistas, traz novamente para o nosso blog, com muita satisfação, a santista Bya da Silva. Nascida em 1991 na cidade de São Paulo, atualmente mora e estuda em Ferraz de Vasconcelos, onde está cursando o Ensino Superior. Bya participou novamente do nosso blog ao responder a nossa pequena entrevista em formulário publicado na internet e nos marcou em suas fotos no Facebook. Bya já esteve em outras participações exclusivas aqui no blog, confira clicando aqui as outras participações desta santista que faz sucesso nas redes sociais e mostra com orgulho seu amor pelo Santos Futebol Clube. Confira abaixo mais uma entrevista com Bya da Silva e conheça um pouco mais desta santista de corpo, alma e coração.



Como se tornou santista?

Através de uma amiga de infância (Monique Garcia). Não ligava muito para futebol nem nada, como ela desde que nasceu sempre foi santista, me incentivou a virar santista também.
Qual o jogo do Santos que mais te emocionou ou que mais torceu?
Final da libertadores 2011.
Você é fã de algum jogador santista atual ou que já jogou no Peixe?
Sou sim! Sou fã do Robinho, Léo e do Neymar.
Qual o melhor jogador santista que já viu jogar?
Neymar
Qual o título do Santos você considera o mais importante?

Conte-nos um pouco da sua história como torcedora santista.
Quando eu era pequena, por influencia do meu irmão, torcia pelo Palmeiras, mas nem ligava tanto para futebol, só falava que torcida por falar (risos). Quando conheci uma amiga minha, ela torcida para o Santos desde que nasceu, por ser muito amiga dela na época, ele me convenceu a virar santista. Desde então comecei a torcer pelo Santos, desde os meus 14 anos faço parte desta torcida maravilhosa e com o passar do tempo fui conhecendo a história e não largo mais o Santos. O Santos virou minha vida. Vou aos jogos, faço parte da torcida organizada e sou sócia torcedora e sempre que posso represento o Santos em algum concurso.
O que você considera serem as coisas mais importantes na sua vida?
O Santos Futebol Clube, meus estudos e a profissão que escolhi, além da minha família e meus amigos.

O que você considera ser uma amizade ideal?
Amizade ideal é a amizade sincera! Você se importar realmente com a pessoa, respeitar os gostos e as opiniões dela, não esperar nada em troca (além da retribuição da amizade), ser companheiro nos momentos difíceis e saber rir junto nos momentos de alegria. Enfim, é sempre estar lá quando a outra pessoa precisar. Se você tiver esta disposição e encontrar pessoas que também a tenham, cultive estas amizades, pois são verdadeiras.

Seus pontos fortes? O que há de melhor em você?
Sou sincera, torcedora fanática e muito dedicada no que eu faço.
O que espera do Santos Futebol Clube neste ano de 2014?

Que traga muitas alegrias, títulos e um futebol espetacular.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem