Misto Do Santos Empata Com O Mixto MT.

Na inauguração da Arena Pantanal em Cuiabá - MT, o time misto do Santos formado com a garotada que subiu da Copinha São Paulo e com apenas Cicinho e Mena, dois dos jogadores titulares do Peixe, empatou com o Mixto em um jogo cheio de oportunidades que acabaram sendo desperdiçadas pela boleirada santista. Mas nada de desespero, pois o time que mais marcou gols no Paulistão deste ano, apenas está aquecendo sua máquina de gols e vai contar com o próximo jogo em casa, na Vila Belmiro, onde o Santos tem neste ano 10 vitórias em 10 jogos. Antes o Alvinegro Praiano joga as finais do Paulista no Pacaembu contra o Ituano.


O Santos dominou quase que totalmente o jogo, o Mixto só demonstrou alguma coisa de verdade no segundo tempo de jogo e mesmo assim, não foi nada que assustasse o time santista. O domínio com posse de bola do time santista foi superior a 70%. As chances criadas pelos atletas santistas foram muitas, mas na hora de finalizar, a coisa complicou. Foi um misto de bola chutada para fora com bolas no travessão. O Peixe não evitou o segundo jogo com o Mixto do Mato Grosso, mas aqui na Vila Belmiro a gente sabe que a coisa aperta para os adversários.

O Santos começa a decisão do título Paulista neste domingo (06) contra o Ituano. Os dois jogos serão no Pacaembu, palco imposto pela Federação Paulista de Futebol. Odílio queria o jogo na Vila Belmiro, Juninho Paulista do Ituano queria o primeiro jogo em Itu, mas os dois acabaram acatando a imposição da FPF. Os jogadores santistas não gostaram muito da escolha do Pacaembu para o palco das finais, todos queriam jogar a última partida na Vila Belmiro, já que lutaram tanto para que o time terminasse em primeiro lugar e o esforço acabou não sendo recompensado. Mas bola pra frente que o Santos tem time para vencer e conquistar mais este caneco pra toda Nação Santista.
Mixto 0 x 0 Santos.
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) - 2/4/2014, às 22h (de Brasília).

Mixto-MT: Igor; Denilson, Zé Adriano, Robinho e César Romero; Kiko, Paulo Almeida, Ferreira e Ruy Cabeção; Fogaça e João Paulo.
Técnico: Ary Marques.

Santos: Vladimir (Aranha); Cicinho, Nailson, Jubal e Mena; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Rildo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem