O Santos conseguiu sua segunda vitória no Paulistão 2015 diante do RB Brasil pelo placar de 2 a 1. O público desta vez no Teixeirão ficou longe de ser do nível dos públicos dos jogos em que o Peixe mandou em São José do Rio Preto.
O Peixe abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, Geuvânio foi na linha de fundo e cruzou, a bola desviou no jogador do RB e foi para o gol, a arbitragem assinalou gol contra. Com um ritmo bem abaixo da primeira partida na Vila Belmiro, o Peixe foi levando o jogo até sofrer o gol de empate aos 45 minutos. Após o gol sofrido, o time santista foi ao ataque e na bobeira do defensor adversário, Thiago Ribeiro roubou a bola e foi tocado pelo goleiro, penalidade marcada, Ricardo Oliveira desempatou aos 48 minutos.
No segundo tempo as emoções ficaram novamente contidas, mesmo o Peixe marcando mais no campo de ataque, as oportunidades criadas não tiveram a mesma sorte do primeiro tempo. Geuvânio e Chiquinho foram os jogadores que renderam melhor neste jogo.
O Teixeirão não teve o mesmo público dos jogos do Peixe em Rio Preto, uma das razões pode ter sido o horário do jogo que foi às 19h30. Em um domingo, este horário não é um dos preferidos pelo torcedor que tem que trabalhar no outro dia, muitos viajaram de cidades da região para assistir ao jogo e a volta tardia para casa acaba desanimando quem pensava em ir.
Santos 2 x 1 RB Brasil.
Local: Teixeirão - 08/02/2015 às 19h30.
Público/Renda: 8.158 pagantes / R$ 289.635,00.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz (Cicinho), David Braz, Werley e Chiquinho; Alison, Renato, Lucas Lima e Geuvânio; Thiago Ribeiro (Elano) e Ricardo Oliveira (Lucas Crispim).
Técnico: Enderson Silva.
Red Bull: Juninho; Jonas (Everton Silva), A. Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade (Gustavo Scarpa), Jocinei, Lulinha; Wilson Júnior (Richelly), Raul e Edmilson.
Técnico: Maurício Barbieri.
Gols:
Santos: Ricardo Oliveira 48' (1T).
RB: Fabiano Eller (contra) e Edmilson 45' (1T).
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Mauro André de Freitas.
Gols:
Santos: Ricardo Oliveira 48' (1T).
RB: Fabiano Eller (contra) e Edmilson 45' (1T).
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Mauro André de Freitas.
Tags
Paulistão 2015