Não foi o que o torcedor santista esperava. Depois de carimbar a faixa do Ituano no domingo, o Peixe ficou apenas no empate sem gols com o Mogi Mirim na partida pela segunda rodada do Paulistão 2015.
Poucos lances no primeiro tempo salvaram o jogo santista, na verdade apenas uma bola batida de longe por Geuvâno que surpreendeu o goleiro do Mogi foi o que houve de emoção na primeira etapa. No segundo tempo os lances ficaram por conta de Robinho que deu um "chapéu" dentro da área e o lance em que Ricardo Oliveira recebeu de Robinho e tocou para o gol, mas a bola passou perto da trave indo para fora.
Para o jogo do próximo domingo em São José do Rio Preto, no Teixeirão às 19h30 contra o RB Brasil, há promessas de mudanças no ataque entrando Ricardo Oliveira como titular.
Migi Mirim 0 x 0 Santos.
Local: Estádio Romildão - 4/02/015 às 22h.
Público e renda: Não disponíveis.
Mogi Mirim: Daniel; Valdir (Thomas Anderson), Fabio, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor (Romário), Edson Ratinho e Vitinho; Magrão e Geovane (Éverton).
Técnico: Claudinho Batista.
Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima (Elano); Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Thiago Ribeiro (Ricardo Oliveira) e Robinho.
Técnico: Enderson Moreira.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Assistentes: Alex Alexandrino e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho.
Tags
Paulistão 2015