Santos Empata Em Mogi.


Não foi o que o torcedor santista esperava. Depois de carimbar a faixa do Ituano no domingo, o Peixe ficou apenas no empate sem gols com o Mogi Mirim na partida pela segunda rodada do Paulistão 2015.


Poucos lances no primeiro tempo salvaram o jogo santista, na verdade apenas uma bola batida de longe por Geuvâno que surpreendeu o goleiro do Mogi foi o que houve de emoção na primeira etapa. No segundo tempo os lances ficaram por conta de Robinho que deu um "chapéu" dentro da área e o lance em que Ricardo Oliveira recebeu de Robinho e tocou para o gol, mas a bola passou perto da trave indo para fora.

Para o jogo do próximo domingo em São José do Rio Preto, no Teixeirão às 19h30 contra o RB Brasil, há promessas de mudanças no ataque entrando Ricardo Oliveira como titular.

Migi Mirim 0 x 0 Santos.
Local: Estádio Romildão - 4/02/015 às 22h.

Público e renda: Não disponíveis.


Mogi Mirim: Daniel; Valdir (Thomas Anderson), Fabio, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor (Romário), Edson Ratinho e Vitinho; Magrão e Geovane (Éverton).
Técnico: Claudinho Batista.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima (Elano); Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Thiago Ribeiro (Ricardo Oliveira) e Robinho.
Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Assistentes: Alex Alexandrino e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem