Com Gol Irregular Grêmio Vence Santos No Sul.

Imagem de Ricardo Rimoli

Não foi só a falta de um futebol preciso que evitou que o Santos pulasse para a terceira colocação na tabela passando também pelo Grêmio na escalada dentro do G4, o gol irregular do Grêmio prevaleceu como resultado final da partida.


Os começos do primeiro e segundo tempo do Santos foram bons, mas faltou precisão no momento de arrematar para o gol. Foram boas chances criadas com conclusões fracas ou fora da meta gremista, a bola que mais chegou perto do gol foi a falta cobrada no primeiro tempo por Lucas Lima, que explodiu na trave. Já o gol tomado pelo time santista foi iniciado em uma bola colocada para escanteio do zagueiro Werley, na sequência aconteceu falta em David Braz, o outro zagueiro santista foi puxado e depois empurrado, momento em que o jogador gremista ficou livre para cabecear a bola para o gol.

Coincidências ou não, os dois jogadores que pertencem ao Grêmio e que estão emprestados ao time santista foram os dois piores jogadores em campo nesta noite. Werley e Leandro, um cometeu erros graves na defesa e o outro não foi capaz de concluir uma jogada de ataque, em que o Santos levava vantagem numérica e de espaço dentro da área do Grêmio.

O Santos joga agora na Vila contra o Goiás e não poderá contar com David Braz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e com Gabriel, que foi expulso após o término da partida. Mais uma partida em que a arbitragem foi conivente demais com a violência gremista em campo, principalmente em cima de Lucas Lima e foi severa demais com os jogadores santistas.

Grêmio 1 x 0 Santos.
Local: Arena do Grêmio - 15/10/2015, às 21h.
Pagantes: 8.837 / Renda: R$ 257.109,55.



Grêmio: Bruno Grassi; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Giuliano, Douglas (Maxi Rodriguez) e Luan (Moisés); Bobô (Pedro Rocha).
Técnico: Roger Machado.

Santos: Vanderlei; Zeca, David Braz, Werley e Chiquinho; Renato, Thiago Maia (Serginho) e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel (Neto Berola), Leandro (Nilson) e Gabigol.
Técnico: Dorival Júnior.

Gol: Bressan 26' (1T).
Cartões amarelos:
Grêmio: Geromel, Douglas e Moisés.
Santos: Vanderlei, David Braz e Gabigol.
Cartão vermelho: Gabigol.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: Elicarlos Franco (BA) e Marcos Amorim (BA).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem