Jogadores Brilham Na Goleada Santista No Mogi.


O bom futebol do Santos Futebol Clube apareceu nesta noite de quarta-feira, pela sexta rodada do Paulistão 2016. Os jogadores se destacaram em campo com esta bela atuação consagrada com a primeira goleada santista no ano.


Desprezada novamente pela emissora detentora dos jogos no Brasil, a torcida santista precisou recorrer novamente à bondade de alguns canais da internet, para poder seguir o Santos em mais uma vitória, a terceira no Paulista deste ano. No Sportv foi transmitido o "jogão" entre Ituano e Ferroviária. Só quem teve "cascalho" acompanhou o Peixe pelo Premiere.
 Mais uma vez, a população brasileira foi privada de assistir um bom jogo de futebol.

Enquanto isto, no Pacaembu, o Santos fazia um grande jogo, com o elenco se destacando individualmente e coletivamente. Do ataque à defesa, o elenco produziu um futebol de encher os olhos do torcedor, com destaque para o atacante Joel, que além de fazer dois gols na partida, ainda deu o passe para o lance que originou o primeiro gol santista.

Em negociação com o futebol chinês, Ricardo Oliveira não entrou em campo e há indícios de que o atacante não vá embora, diferente do que foi noticiado há dois dias, quando alguns sites anunciaram que o atacante não era mais jogador do Santos.

Dentro de campo, o Santos buscou o ataque com bom futebol e chegou ao gol aos 26 minutos do primeiro tempo, Lucas Lima iniciou a jogada e passou para Joel, o atacante do Peixe devolveu para Lucas Lima, que cruzou e a bola foi desviada para dentro do gol pelo defensor do Mogi. Serginho quase marcou também em boa jogada, mas a bola ficou na trave.

Mais emoções foram reservadas para o segundo tempo, aos 6 minutos foi a vez de Joel começar a jogada e receber de Serginho na frente, aí a pontaria do camaronês foi certeira tocando do outro lado do gol ampliando para o Peixe. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa santista.

Novamente Joel, aos 29 minutos, o atacante cabeceou para marcar o terceiro gol para o Santos. Enquanto o ataque fazia sua parte, na defesa, Vanderlei também fazia mais uma grande partida. Em mais uma de suas belas defesas, a bola acabou sobrando para Wendel do Mogi, que sozinho mandou para o gol santista.

Neto Berola invadiu a grande área e foi derrubado, Lucas Lima cobrou a penalidade fazendo o quarto gol santista aos 46 minutos.

Serginho também foi um dos que mais se destacaram na partida, com boas jogadas e duas chances claras de gol. Zeca foi outro grande em campo, mas toda a equipe fez um ótimo jogo, o que contribuiu para o placar de quatro gols fora as ameaças. Ao ser substituído, Renato foi ovacionado pela torcida presente no Pacaembu, com certeza é um dos jogadores que fazem justiça em fazer parte da história deste clube.

O próximo jogo do Peixe pelo Paulistão é domingo (28/2), às 19h30minh.

Santos 4 x 1 Mogi Mirim.
Local: Pacaembu - 25/02/2016, às 19h30.
Pagantes: 9.897 / Renda: R$ 332.370,00.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Mais, Renato (Rafael Longuini), Lucas Lima e Serginho (Neto Berola); Gabriel (Patito) e Joel.
Técnico: Dorival Júnior.

Mogi Mirim: Daniel; Wendel, Renato Santos (Gustavo Costa), Bruno Costa e Bruno Teles; Gabriel Dias, Bruninho (Diego Lorenzi), Lulinha e Keké; Roni (Emerson Santos) e Léo Melo.
Técnico: Toninho Cecílio.

Gols:
Santos: Joel 6' e 29' (2T) e Lucas Lima 46' (2T).
Mogi: Bruno Costa (Contra) 26' (1T) e Wendel 38' (2T).

Cartões Amarelos:
Santos: Gustavo Henrique.
Mogi: Renato Santos, Gabriel Dias, Bruno Teles e Lulinha.

Árbitro: Alessandro Darcie.
Auxiliares: Danilo Ricardo Manis e Renata Ruel Xavier.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem