Imagem de Mauro Horita |
Apesar de bem movimentado e com muitos arremates ao gol adversário, o Santos conseguiu apenas o placar magro de 1 a 0 contra o Água Santa.
O goleiro do Água foi o destaque do time no Pacaembu ao conseguir evitar uma goleada santista. O gol do Santos acabou saindo depois de a bola desviar na defesa do Água Santa e enganar o goleiro. Rafael Longuine foi o autor do gol santista aos 29 minutos do primeiro tempo.
Dois pênaltis, um de cada lado deixaram de ser marcados pela arbitragem. No primeiro tempo a penalidade foi cometida em Serginho e, na segunda etapa o goleiro Vanderlei, que também fez uma excelente partida, ao tentar tirar o braço no lance acabou acertando o atacante do Água Santa.
O Santos diminuiu o ritmo no segundo tempo retomado apenas quando Paulinho entrou em campo, que em um dos lances mandou a bola na trave.
O Peixe encara na próxima terça-feira (15/3), o XV de Piracicaba no estádio Barão da Serra Negra. A partida é válida pela 11ª rodada do Paulistão e será antecipada, porque o Peixe vai ficar sem cinco jogadores, que estarão na Seleção Brasileira principal e na Olímpica.
Santos 1 x 0 Água Santa.
Local: Pacaembu - 12/3/2016, às 18h30.
Pagantes: 16035 / Renda: R$ 436.880,00.
Santos 1 x 0 Água Santa.
Local: Pacaembu - 12/3/2016, às 18h30.
Pagantes: 16035 / Renda: R$ 436.880,00.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Rafael Longuine (Ronaldo Mendes) e Serginho (Paulinho); Gabigol (Joel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Água Santa: Richard; Jonathan, Gustavo, Eli Sabiá e Bruno Ré; André Rocha, Sérgio Manoel, Francisco Alex (Guina) e Éder Loko (Augusto); Rafael Santiago (Rafael Martins) e Everaldo.
Técnico: Márcio Ribeiro.
Gol:
Santos: Rafael Longuine 29' (1T).
Cartões amarelos:
Santos: Thiago Maia e Ronaldo Mendes.
Água Santa: André Rocha, Rafael Santiago, Jonathan e Bruno Ré.
Cartão vermelho:
Água Santa: André Rocha.
Árbitro: Vinícius Furlan.
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Patrick André Bardauil.
Tags
Paulistão 2016