Show Santista Contra Botafogo No Pacaembu.

Imagem de Marcos Ribolli

O Santos se recuperou na competição com a vitória contra o Botafogo pela sexta rodada do Brasileirão. Se recuperou na tabela e recuperou o bom futebol, que foi esquecido na rodada passada dentro da Vila.


Foi um verdadeiro show no primeiro tempo. O golaço de Vitor Bueno e a grande jogada, que terminou com o gol de Paulinho, além das jogadas durante toda a primeira etapa rendeu elogios e gritos de olé da torcida.

Aos 10 minutos, Thiago Maia faz um lindo lançamento para Vitor Bueno, que ganha na corrida, dá um chapéu no goleiro e entra com bola e tudo no gol botafoguense. Golaço do Santos, para coroar a volta de mais uma vitória no Brasileirão.

O Santos dava show. Fazia a galera levantar em cada lance. Vitor Bueno distribuía chapéus no meio campo. E de mais uma linda jogada saiu o segundo gol santista. De Zeca para Joel, que com um toque de calcanhar deixa novamente o lateral santista com a bola, Zeca toca para Cittadini, que passa para Paulinho virar e mandar no canto contrário do goleiro, aos 35 minutos.

Muitos lances invertidos pela arbitragem no segundo tempo. Bolas nas laterais, que seriam do Santos eram invertidas e dadas para o Botafogo. Aos 10 minutos, David Braz comete pênalti em Neílton, ex Santos. O agora atacante do Botafogo manda a bola para fora.

Depois do susto o Santos volta a ter carga total no ataque. Aos 24 minutos, na cobrança de escanteio, gol contra do zagueiro Bruno Silva, terceiro gol santista.

O Peixe teve outras chances de ampliar e consolidar uma goleada, mas o placar permaneceu inalterado. O dono do jogo foi Paulinho, que além de fazer o segundo gol santista, também fez uma excelente partida. O público no Pacaembu foi de pouco mais de 16 mil torcedores. Na próxima rodada o Santos enfrente fora o Santa Cruz.

Santos 3 x 0 Botafogo.
Local: Pacaembu - 05/06/2016, às 11h.
Pagantes: 16530 / Renda: R$ 419.950,00.

Santos: Vanderlei; Zeca, David Braz, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Thiago Mais, Renato, Vitor Bueno (Valência) e Léo Cittadini (Serginho); Paulinho e Joel (Diogo Vitor).
Técnico: Dorival Júnior.

Botafogo: Helton Leite; Diego, Emerson Silva, Victor Luis e Dudu Cearense; Bruno Silva, Leandrinho e Gegê (Gervásio); Ribamar (Sassá) e Anderson Aquino (Neílton).
Técnico: Ricardo Gomes.

Gols:
Santos: Vitor Bueno 10' 1T, Paulinho 35' 1T.
Botafogo: Bruno Silva (contra) 24' 2T.

Cartões Amarelos:
Santos: Thiago Maia.
Botafogo: Leandrinho.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC).
Auxiliares: Fabricio Vilarino da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem