Imagem de Ivan Stort |
Foi preciso apenas quatro minutos de jogo para que um jogador desarrumasse toda defesa da Chapecoense. Copete entrou aos 11 minutos do segundo tempo e incendiou a partida, quando o Peixe não se dava muito bem em mandar a bola na direção certa.
Nem precisa dizer que a torcida santista foi ao delírio, quando viu o jogador que pediu tanto marcar mais um gol pelo Peixe. Logo que entrou no segundo tempo, Copete mostrou a que veio. Alguns minutos em campo e já cruzou com perfeição para Gabriel, pena Gabigol ter furado no lance e não conseguido completar para o gol.
Aos 16 minutos não teve jeito, Copete recebeu lançamento matando no peito e colocando a bola na frente para correr em direção à área, mesmo em condições de sair na cara do gol passou para Rodrigão abrir o placar.
A vontade de fazer o gol foi compensada logo em seguida, aos 19 minutos, Copete completou o desvio de cabeça de Renato e mandou para a rede.
No final (41') da partida mais uma participação de Copete, na bola rolada para Yuri pegar de prima e mandar um torpedo para o gol.
Tags
Brasileirão 2016