Publicidade

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Árbitro Opera Santos No Beira Rio E Tira Meio Time Do Jogo Na Vila.


Uma vergonha! Não há outra forma mais amena de definir a atuação da arbitragem no jogo entre Inter e Santos pela 23ª rodada do Brasileirão. Uma nítida demonstração de interferência no resultado da partida ainda no primeiro tempo, quando o Santos vencia por 1 a 0.


Ameno demais com o Inter, severo demais com o Santos, o juiz Rodrigo Batista Raposo fez a lição de casa, amarelou vários jogadores do Santos e não puniu o jogador do Inter em um lance que certamente mudaria o resultado da partida. Ainda no primeiro tempo, o jogador Anselmo, que já tinha cartão amarelo, deu uma entrada violenta por trás em Vitor Bueno, mas o juiz perdoou o lance. Já contra os jogadores do Santos, a aspereza e a vitalidade em mostrar cartões era voraz.

Fez a lição de casa, já que ajudou ao Inter conseguir três pontinhos depois de tantas partidas e ainda completou os trabalhos ao tirar meio time santista do jogo contra o Corinthians. Bem coisa de Campeonato Brasileiro. A competição mais suja do futebol.

É Máfia do Apito, é preferência de emissoras por apenas dois ou três times e muita, mas muita roubalheira durante toda a competição. Enquanto Flamengo, Corinthians e agora o mais novo xodó das emissoras, o Palmeiras são ajudados, outros times amargam com arbitragens tendenciosas e maléficas, que sem o menor pudor e decência mudam resultados de partidas e de competições.

E assim, o Santos, que vencia a partida perde mais um jogo. Até o torcedor esperava o time santista perder esta partida, só não esperava que precisasse de uma grande atuação da arbitragem, para garantir a vitória do Inter nesta rodada e a corintiana na próxima.

Este é o falido e desanimador futebol brasileiro, com dirigentes que fazem contratos privilegiando agentes e a si próprios, com federações corruptas, canais de TV que monopolizam e pagam quantias desiguais, além de destacar com transmissões este ou aquele time.

Neste circo todo, o torcedor é o grande palhaço, que acredita que tudo isto é parte de um esporte sadio e dedicado ao povo, mas que paga ingressos caros para ficar em estádios de quinta e ainda ver seu time ser roubado com todas as mãos.

Um comentário :

  1. Nunca vi, em tempos recentes, um retrato tão bem feito da atual conjuntura do nosso futebol e do que ocorreu ontem entre Santos e Inter. Parabéns.

    ResponderExcluir

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Artigos Mais Visitados Da Semana

Página Inicial do Blog Promoções e Resultados Ancunios do Blog
Sobre o Blog Torcedor Santista FC Enquetes do Blog Netshoes
Políticas e Regras do Blog Feed - Receba nossas publicações por e-mail Curso 24 Horas
Entre em Contato Conosco Redes Sociais
Parcerias
Gata Santista
Torcedor Santista FC