Torcida Mostra Confiança Em Time Após Goleada Em Amistoso.


O jogo da tarde deste sábado no Pacaembu deixou a torcida santista animada, após a goleada por 5 a 1 no Kenitra e as boas jogadas que terminaram nos golaços no amistoso contra o time marroquino.


O Santos dominou totalmente a partida, mas houve um momento de confusão nos jogadores santistas em campo no segundo tempo. O técnico Dorival Júnior trocou todo o time depois do segundo gol de Vitor Bueno. Com tanta gente entrando de uma só vez, o equilíbrio do jogo foi perdido e o Alvinegro acabou tomando um gol.

Mas as novas caras do Santos logo engrenaram e fizeram mais dois gols. Grandes jogadas, lances lindos, que culminaram em belos gols. O golaço do estreante Vladimir Hernández trouxe a lembrança do último gol de bicicleta marcado no Pacaembu, aquele do Alberto pelo Santos, em cima do Corinthians em 2002.

Foi um bom jogo, que encheu de esperanças a torcida do Peixe. Mesmo sendo um amistoso, o time mostrou que tem maior poder de fogo, com opções na reserva, que não tinha há uns três ou quatro anos.

Santos 5 x 1 Kenitra.

Local: Pacaembu - 28/01/2017, às 18h30.

Santos: Vanderlei (João Paulo); Victor Ferraz (Matheus Ribeiro), Lucas Veríssimo (Fábian Noguera), Yuri (Léo Cittadini) e Zeca (Caju); Renato (Arthur Gomes), Thiago Maia (Jean Mota) e Lucas Lima (Rafael Longuine); Vitor Bueno (Vladimir Hernández), Rodrigão (Kayke) e Copete. Técnico: Dorival Júnior.

Kenitra: Ali Grouni; Chibi Mohammed, Kacher Mehdi, Chihani Moohmed e Armani; Mesyaf Mehdi, Assoubi Bilal, Ayoub Lekhal (Abderragak) e Marouane Daaraoui (Hamza); Dahhmani e Karim Sefsaf. Técnico: Youssef El Mrini.

Gols:
Santos: Rodrigão (30' 1T), Vitor Bueno 34' (1T e 14' 2T), Vladimir Hernández (30 2T), e Thiago Ribeiro 37' (2T).
Kenitra: Hamza Ghatas 24' (2T).

Cartões amarelos: Yuri (SFC); Dahhmani (KEN).

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP/FIFA);
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem