Promoção - Como me tornei torcedor do Santos FC.

Interaja com nosso blog e ganhe um presente do seu time do coração.
Mais uma promoção do blog Torcedor Santista FC. Agora você vai contar em poucas linhas como se tornou torcedor do time mais belo do mundo, o Santos Futebol Clube. O presente da vez é o livro: Ser Santista: Um Orgulho Que Nem Todos Podem Ter. Saiba abaixo como participar de mais uma promoção do blog.
Clique em continue lendo ou clique aqui.
Para ganhar é fácil. É só interagir com o blog Torcedor Santista FC, dizendo nos comentários deste post  como se tornou torcedor do Santos FC. Os melhores comentários serão divulgados em outro post, mas só valerão e concorrerão os comentários feitos aqui no post desta promoção
Valera apenas um comentário por pessoa que receberá um número que será enviado por email.
Regras:
- Será aceito apenas um comentário por pessoa.
- Cada pessoa receberá um número para concorrer.
- Quem tiver perfil no twitter, precisa deixar o link do perfil para que possamos entrar em contato no caso de ser o ganhador. (Não precisa ser seguidor do nosso perfil no twitter)
- Os comentários enviados por email precisam ter o campo email preenchido. Os comentários serão postados aqui neste post com o nome da pessoa mas sem o endereço eletrônico para manter a privacidade do participante.
- A adesão nesta promoção autoriza ao blog divulgar seus comentários.
- Comentários com palavrões ou que não tenham nada a ver com o assunto da promoção serão desconsiderados e a pessoa não estará participando da promoção.
- Apenas estarão concorrendo os comentários neste post.
- O administrador do blog pode a qualquer momento alterar ou aumentar alguma regra caso seja necessário.
Então deixe abaixo nos comentário como se tornou torcedor do Santos e concorra ao livro.
O sorteio será realizado no dia 20 de Abril de 2011 durante o jogo do Santos, usando o site
http://www.sorteador.com.br/
Para quem não tem perfil no twitter, participe enviando seu comentário por email. Clique aqui para enviar seu comentário por e-mail.
Para receber atualizações do blog e ficar ligado nesta ou em outras promoções, clique aqui e cadastre seu e-mail.

9 Comentários

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

  1. Bem minha familia toda é santista, desde pequena meu pai me incentivou a gostar do santos e de futebol, desde então a maioria dos presentes eram relacionados ao santos, só que minha paixão mesma começou quando eu tinha por volta de uns 10 anos e estava no meu último dia de férias e sofre um acidente em uma avenida muito movimentada no Gjá, o rapaz que me ajudou sangramento estava vestido com uma camisa do santos beeem antiga e tirou do corpo e colocou no meu pé pra estancar o sangue e disse para mim a camisa do santos vai te ajudar. aaaaaaah desde então amor só aumentou!!!

    espero que tenham gostado, quero só ver como foi vocês se tornaram torcedores do melhor time do mundo!!


    Beijo Anderson, ta lindo o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu não estou muito lembrada se eu era #santista desde de pequena,mas perguntei pro meu pai se eu era ele disse que sim,e o meu amor aumentou mais ainda, quando teve a final do campeonato paulista em 2009, Santos x Corinthians, mesmo perdendo,naquela época eu vivi,sentir, o meu AMOR MAIOR PELO @SANTOSFC depois dee #JESUSCRISTO , e assim meu #AMOR por ele aumentou cada dia mais,e eu que não tinha ainda realizado o meu sonho de entrar na #vilabelmiro e meu pai me levou porque eu insistir e ele disse quantos anos eu nao entro aqui e eu falei, é se não fosse eu para o Senhor me trazer aqui na vila iria ser mais anos ainda, risos ... E depois ele deixou eu ir denovo com minha amiga na vila no jogo de final de ano Amigos de Neymar e Narcisio x Amigos de Deco e David foram esses 3 jogos que marcaram muito minha vida e meu Pai disse na #Libertadores agente vamos denovo na vila e eu né toda boba feliiz da viida, e o meu SANTOS só quero que conquiste a Libertadores e o Brasileiro para brincar com os meus colegas corinthianos, risos e dizer Esse é o time, SANTOS FUTEBOL CLUBE ♥ [2011 tudo nosso,haha huhu rs]e se voçês soubessem o quanto de fotos eu tenho no meu computador,meuirmao tem vez que quer me "matar" de tanta foto que tem,e minha vontade é de ter o meu quarto com tudo do Santos,apesar do meu irmão ser palmeirense,menos a minha mãe que é torcedora de #JESUS, mais tenho o meu Pai do meu lado SANTOS SEMPRE SANTOS,e no jogo?ninguém me aguenta só falo, risos..e é isso que estou lembrando, fim.

    beijos , e o twitter.com/@Japinhaferreira segue lá pf .

    ResponderExcluir
  3. Minha famíla é muito grande,(contando com tios, tias e primos)...Há Colorados, São Paulinos, Palmeirenses e acreditem, até Corinthianos...rsrs Maaas, ainda bem que tem também os Santistas... Quando tinha +ou- uns 5 anos (hoje tenho 22), meus tios me "precionavam" nas brincadeiras e tals, para torcer pra um dos times, e eu não entendia nada até então, cada dia dizia que torcia para um deles,rsrs, mas aos 7/8, decidi:SOU SANTOS!! E sou até hoje, sem arrependimentos, ao contrário, muito feliz com a escolha.Ou melhor,o Destino, pois não acredito em coincidências... São 15 anos de Glórias e Alegrias, e mesmo os choros e decepções não me fizeram nunca desistir, e sim, amar ainda mais meu time de coração!!!! O Santástico Futebol Clube.

    ResponderExcluir
  4. bem eu des do meus 11 anos eu sou santista de coração,eu fasso de tudo para ver o santos jogar, nem que var so eu mas eu veu vejo o santos jogar, sou louca pelos meninos da vila,eu chorei muito com a saida do andre e o robinho mas restou a ganso e o neymar.
    eu falor com orgulho eu sou SANTISTA de coração,não importa o que acontersa mas eu sou santista.
    eu tenho varias coisas do santos fotos no meu orkut,fotos mesmo no cd,jornais salando tudo sobre o santosfc,camisa,etc..
    eu sou santista de coração,eu amo ser santista eu queria conhecer o meu idolo o ganso,na verdade eu moro na cidade dele mas eu ja vir ele de longe,eu fasor tudo belo santos.
    eu quando estou triste eu canto o meu hino do coração.
    Santos!!Santos!!Gol!!
    Agora quem dá bola é o Santos.
    O Santos é o novo campeão.
    Glorioso alvinegro praiano,
    Campeão absoluto desse ano!
    (2X)

    Santos!!!
    Santos sempre Santos,
    Dentro ou fora do alçapão.
    Jogue o que jogar,
    És o leão do mar.
    Salve o nosso campeão!!!

    Agora quem dá bola é o Santos.
    O Santos é o novo campeão.
    Glorioso alvinegro praiano,
    Campeão absoluto desse ano!

    Santos!!!
    Santos sempre Santos,
    Dentro ou fora do alçapão.
    Jogue o que jogar,
    És o leão do mar.
    Salve o nosso campeão!!!
    eu queria ganhar esse livro
    São 15 anos de Glórias e Alegrias, e mesmo os choros e decepções não me fizeram nunca desistir, e sim, amar ainda mais meu time de coração!!!! O Santástico Futebol Clube
    espero que vcs tenha gostado.

    meu msn:kamillasantista@hotmail.com
    orkut:kamilla_bbzinha.@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bem, meu pai é santista mas nunca ficou pegando no meu pé para virar tambem!
    Até que um dia ele me levou no estadio la de Suzano para assistir um jogo da Copa São Paulo de Futebol Junior, Santos x Flamengo

    Eu vi Diego e Robinho jogando sem nem saber quem um dia eles seriam, mas ver aqueles meninos jogando despertou um sentimento que nunca mais morreu... o amor ao Santos!
    De la pra ca, acompanho tudo do meu Alvinegro Praiano.

    twitter: @_julianamoreire

    ResponderExcluir
  6. "Recebida via e-mail":

    Me tornei santista desde o nascimento sob a influência de minha mãe e irmãos. Assim desde os seis anos de idade já os acompanhava em jogos. Dessa forma conheci o Brasil e alguns países (Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile) assistindo jogos do glorioso Santos. Este time é minha vida!ney tubarao

    ResponderExcluir
  7. Me tornei santista por causa do meu pai que trabalhou praticamente a vida toda no Santos F.c e me mostrou o que é ser fanático e acreditar que tudo é possivel e desde então eu sou Santos até morrer

    ResponderExcluir
  8. O dia em que me tornei SANTISTA!

    Minha memória é privilegiada, mas não me lembrava da data exata. Eu tinha apenas seis anos de idade e lembrava-me, perfeitamente, que era um domingo e meus pais foram ao Morumbi assistir a segunda partida da final do Campeonato Paulista de 1978, entre Santos e São Paulo. Em tempo, esta partida foi realizada em 24 de junho de 1979. Bendita internet!

    Em casa, aquela foi a minha primeira partida acompanhada pelo rádio (igual farei hoje, por conta do trabalho). Aliás, o rádio se tornou meu grande amigo desde então. Lembro-me da minha felicidade quando houve um pênalti para o nosso Santos, em cima do Pita. A cobrança ficou a cargo do zagueiro Antonio Carlos. Para meu desespero Valdir Peres defendeu e Juary mandou pra fora o rebote. Ainda na primeira etapa comemorei meu primeiro gol. Célio, camisa 11, recebeu de Pita, ganhou de Valdir e colocou o Santos em vantagem.

    No segundo tempo perdemos alguns gols incríveis e fomos castigados no final. Uma bola confusa na área – parece que nossa zaga não mudou, não é? – encontrou Zé Sérgio que empatou a partida. Com o 1 a 1 no placar, houve a necessidade de uma terceira partida.

    Dias depois enfrentamos o mesmo São Paulo, também no Morumbi. Perdemos no tempo normal e empatamos na prorrogação. Combinação suficiente para nos dar o título do Paulistão 1978 e consagrar a primeira geração dos Meninos da Vila. Como este jogo foi a noite, dormi. Só fui acordado ao fim do jogo pelos gritos de campeão de meus pais.

    Assim, não pude resistir e me apaixonei perdidamente e incondicionalmente pelo GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO. SANTOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu galera por participar de mais uma promoção do nosso blog.
    Só para esclarecer, para a maioria das pessoas enviei um número para concorrer ao sorteio, mas não tem mistério, é só ver a posição em que está seu comentário, primeiro, terceiro ou oitavo que será o seu número no sorteio.
    Boa sorte e abraços à todos. Deus abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem