Peixe mata o Paulista e quase acaba em terceiro na classificação.

Já classificado nosso Peixe bateu o Paulista por 3x0 e quase acabou em terceiro na classificação geral do Paulistão.
Mal mudei o canal e aos dois minutos de jogo o Peixe já estava batendo o Paulista por 2x0. Até para os santistas mais otimistas, não era de se esperar que a coisa iria tão bem logo de início. Não que a gente não esperava uma vitória do Santos, mas tão rápida assim e com um time todo modificado e sem entrosamento.


Mas o time pouco demonstrou que estava desentrosado. Com Maicon Leite no ataque, quase que acontece uma goleada pra mais de sete gols, não fosse o atacante dar uma abusada de errar tantas finalizações. Maicon Leite se redimiu, da perda de gols, no segundo tempo fazendo o terceiro da equipe santista e passando o Peixe para a terceira posição na tabela. Por fim acabou faltando mais um golzinho pra que isto acontecesse. Também foi um dos melhores em campo.
Uma novidade gratificante. Vladimir, o goleiro reserva do Santos, fez defesas importantes e difíceis dando segurança para o time e mostrando que não temos bons jogadores apenas na linha.
Outro que deu o ar da graça e que finalmente fez um jogo bom no time foi o Keirrison. Tudo bem que ele fez um gol que até minha avó Clara faria, mas ele participou bastante disputando bolas na área de cabeça que deram oportunidades de outros jogadores aumentarem o placar. Parece que o efeito Muricy já vem aparecendo nos ares da Vila Belmiro.

Agora venha quem vier. Contra tudo e contra todos. Vamos lutando e subindo um degrau por vez. Santos, sempre Santos.
Quero destacar aqui também a participação da galera parceira no perfil do Facebook que sempre participa ativamente em todos momentos, ruins ou bons, comentando, torcendo e mostrando que realmente, a torcida santista é torcida mais unida e bacana de todas. Aqui não tem um bando de loucos, aqui a gente torce consciente para um time que é o melhor do mundo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem