Santos é Operado Mas Vence o Ituano.

Kardec marca duas vezes e o Peixe vence de virada a primeira no Paulistão 2012 depois de estar perdendo com um gol irregular do Ituano. Gol que saiu pouco depois do jogador do Ituano "aparar" a bola com as mãos dentro da área, após cruzamento da equipe santista. O auxiliar não viu, o árbitro não deu a mínima, mesmo o lance sendo na cara dele. A matada que o jogador de Itu deu com a mão, foi digna de um lance de futebol americano.


O Santos entrou disposto no segundo tempo e com as entradas de Tiago Alves no lugar de Tiago Luís e de Dimba no lugar do estabanado da noite Renteria. A equipe tomou conta do segundo tempo inteiro. Alan Kardec marcou duas vezes e é o artilheiro do Peixe na temporada com 3 gols. Os gols santistas saíram aos 28 e 46 minutos do segundo tempo.

Os destaques da partida foram Felipe Anderson que foi quem fez o cruzamento para o gol de peixinho de Kardec, Tiago Alves que entrou bem na partida e de Dimba que entrou com muita vontade e foi quem deu o passe para o segundo gol.
As pisadas na bola ficaram por conta da arbitragem que não para de errar contra o Santos. No primeiro tempo, pênalti claro do jogador do Ituano que interceptou a bola com as mãos dentro da área, em um lance incrível de futebol americano. No segundo, além do pênalti em cima de Renteria, mais dois toques escandalosos com as mãos.

Não é a toa que sempre dizemos, contra tudo e contra todos. O time da virada venceu mesmo com todas as adversidades. Jogando fora de casa, por ter seu campo em reforma do gramado, contra os adversários e a arbitragem. A gente acaba sendo repetitivo de tanto que acontece isto com nosso time em todo campeonato que entra. Final de ano aparece juiz dizendo que teve que fazer resultado, mas como sempre, fica tudo do mesmo jeito.
Não é só o Santos que perde. São todos os times que jogam e tentam vencer honestamente. Perde o futebol brasileiro. Perde a graça pra nós torcedores que já nos acostumamos a ver campeonatos ganhos desonestamente por times preferidos das federações e da mídia.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem