Santos faz 6 e dinamita Ponte na Arena Barueri.

Noite de show na despedida da rena Barueri tem gols das principais estrelas, mais dois gols de zagueiro e a maior goleada do Paulista de 2012 até agora, foram os ingredientes desta grande partida feita pela equipe santista que destruiu a Ponte Preta no belo estádio da Arena Barueri que foi o palco de mais uma goleada do time da Vila Belmiro. Um belo estádio com um gramado muito bom que propiciou outro espetáculo do maior time de todos os tempos. O time de reis. O time da Vila mais famosa do planeta.

Foi uma verdadeira implosão na Ponte, fora o chocolate. Com o time do Santos cada vez mais engrenado, vai deixando vítimas pelo caminho. A Ponte tentou jogar igual ao time santista no primeiro tempo, mas não conseguiu conter os avanços de Neymar que causou impactos destruidores na Ponte Preta durante todo o jogo, marcou dois gols na partida e participou dos outros 4 gols. O craque santista abriu o placar aos 27 minutos batendo firme de fora da área, mostrando mais uma nova arma em seu repertório. Aos 34 foi a vez de Ganso voltar a marcar pela equipe santista em bola tocada por Neymar que encontrou Borges na pequena área, o atacante santista mesmo desequilibrado tentou o gol, a bola ficou no alto entre PH e o zagueiro, o meia santista foi mais rápido e tocou para as redes.


Na segunda etapa, o Santos entrou ainda mais ofensivo não dando chances para reações da equipe da Ponte Preta que acabou marcando em lance do meio campo que encontrou o atacante pontepretano na entrada da área para chutar cruzado e vencer Rafael. Gol que acabou cutucando a fera chamada Santos Futebol Clube. A equipe Alvinegra partiu para cima disposta a aumentar o placar e em cobrança de escanteio de Neymar, Borges cabeceia para a boa defesa do goleiro Lauro da Ponte, mas no rebote, a zaga pontepretana se confunde e na tentativa de jogar a bola pra longe, saiu o gol contra aos 11 da segunda etapa. Aos 14 minutos, Neymar cobra a falta e Edu Dracena confere de cabeça o quarto gol para a equipe Alvinegra.

O time da Ponte perdeu a cabeça e começou exagerar das faltas, duas agressões em Neymar resultaram em expulsão. Uma aos 17 e outra aos 24 minutos do segundo tempo. Antes, aos 22 minutos em bola colocada por Neymar na cabeça de Dracena que cabeceou firme para anotar o quinto tento para nossa equipe.
Aos 32 minutos, Ganso faz uma bela jogada e deixa Neymar na frente para fazer um belo gol na saída do goleiro Lauro, fechando a conta da partida bombardeando a Ponte por 6x1.
Massacre Santista sobre a Ponte. (Fotos: Ricardo Saibun - Gazeta Press)
O cara do jogo na parte da arbitragem foi o árbitro Marcelo Rogério que não amarelou como os outros dois últimos amarelões que deixaram baterem a vontade em Neymar, aplicou os cartões e expulsou corretamente 3 jogadores da Ponte, dois deles por agressões em Neymar.

O craque santista provocou o seu terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão no próximo jogo já que estará representando a seleção em mais um jogo de mentirinha, que não vale nada, só serve para desfalcar os times que estão brigando por algo importante. Mas paciência. No Brasil, se espera que uma equipe que não esteja disputando nada sério chegue a uma Copa do Mundo sem ter jogado nada de importante nos 4 anos anteriores.
A emoção mesmo fica só por ver Rafael, Ganso e Neymar jogarem na seleção do país mais uma vez e quando eles jogam pelo nosso time do coração, aí sim são emoções multiplicadas.


Top30 Brasil - Vote neste site!

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem