Odílio Rodrigues Filho, vice-presidente do Santos Futebol Clube rebateu as besteiras ditas por Mano Menezes (Zé Timim), técnico da caótica atual seleção brasileira, dizendo que o treinador desprezou o esforço da equipe santista em manter o jovem craque Neymar na Vila Belmiro. As informações abaixo são do site UOL. Clique aqui para ler na íntegra a matéria publicada no site UOL.
---Início do trecho da resposta do dirigente santista divulgado pelo site:
“O Santos fez seu papel em segurar o Neymar, mudando a tendência de exportação dos principais talentos. O treinador da seleção quando fala isso acaba desqualificando o nosso futebol, descriminando os jogadores que estão aqui. Tem que se cultivar os valores para que eles permaneçam no país, como fazemos com o Neymar”.
---Fim do trecho divulgado pelo site UOL.
A resposta do dirigente santista trouxe à tona todo descontentamento da nação alvinegra da Vila espalhada pelos quatro cantos do mundo, que na parte da manhã já acordou divulgando descontentes as palavras de um dos piores técnicos que a seleção brasileira teve até hoje. Nosso blog não deixou barato e logo que li a reportagem, também publiquei um artigo mostrando todo meu descontentamento com tal declaração. Claro que além de achar ridículas as palavras do técnico da seleção brasileira, ainda tivemos que dar um nome carinhoso para o treinador fanfarrão. Zé Timim.
Tags
Resposta