Santos quebra o invicto da juizada.

Santos vence a cúrintiá com gol de Ibson e quebra a invencibilidade do time da arbitragem nacional. Nem mesmo os 4 minutos dados ao "timão" como de costumes nos jogos em que eles estão perdendo, para tentar empatar o jogo não surtiram efeito. Quem mais atacou no final foi a equipe santista que deixou de matar de vez a partida em três oportunidades de Neymar. O Peixe chega a sua sétima partida seguida e acabou com a invencibilidade corintiana que durava desde novembro do ano passado, empates também contam para dizer que são invictos.

Com a vitória o Santos venceu seu primeiro confronto entre os chamados times grandes de São Paulo e nada mais nada menos que o time mais favorecido pela arbitragem em geral, tanto estadual como nacional. Foi um grande teste já que o time santista não se apresentou muito bem contra o Palmeiras, vencia o jogo e tomou a virada, graças a grande manobra da arbitragem no final da partida.
O gol do Peixe saiu aos 12 minutos da segunda etapa com passe magistral de Ganso que deixou Ibson livre para tocar por baixo das pernas Júlio César marcando um belo gol. Ibson vem melhorando aos poucos na equipe santista e hoje fez sua melhor partida em sua passagem pela equipe da Vila Belmiro. O atual dono da camisa 7 se movimentou bem na partida de hoje, motivo que deu condição de receber a bola de Ganso para marcar o gol da vitória santista, o único, mas muito importante para tranquilizar time e torcida para a sequência do Paulista e para o próximo jogo da Libertadores que acontece na próxima quarta-feira contra o Internacional. Com a vitória a equipe santista sobe para a segunda colocação na tabela e confirma a grande recuperação e melhora da equipe na competição.


Top30 Brasil - Vote neste site!

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem