Disputa do Gol mais Bonito de 2012.

Pela terceira vez consecutiva, Neymar tem como indicação o gol mais bonito do ano. O atual vencedor do Prêmio Puskás, entra na disputa pelo gol marcado no dia 7 de março deste ano em partida pela Libertadores das Américas contra o Internacional. No jogo, Neymar fez três gols na vitória santista, dois deles muito parecidos, dos quais um (o segundo santista), foi o eleito por membros do comitê de futebol da FIFA para entrar na votação. O comitê da FIFA escolheu nesta temporada, 10 finalistas ao gol mais bonito do ano e Neymar concorre novamente com feras do futebol mundial. A votação para o público escolher os três finalistas vai até o dia 29 de novembro e o vencedor será anunciado no dia 7 de janeiro em evento gala da FIFA, que também premiará o melhor jogador do mundo desta temporada, onde Neymar, mais uma vez, também tem indicação entre os 23 melhores do planeta.

Na votação no site da FIFA para a escolha do gol mais bonito de 2012, cada pessoa pode votar apenas uma vez. Lá na página do prêmio dá para conferir os 10 gols escolhidos para a disputa deste ano e para falar a verdade, o gol de Neymar é para mim o melhor dos dez, nele o atacante santista faz fila e passa como quer entre os defensores do Inter de Porto Alegre. O lance que ameaça o gol do santista é o gol de Messi feito justamente contra o Brasil, onde o argentino passa pela defesa brasileira e chuta de fora da área.

Leia sobre a primeira conquista ao Prêmio Puskás do santista Neymar.

É o craque santista colocando mais uma vez o nome do Santos entre os principais times do mundo, escrevendo novos capítulos no livro da história santista no futebol mundial. Um jogador capaz de transformar vais em aplausos, como foi no jogo contra o Cruzeiro em Minas. Contestado e criticado por quem se diz entender de futebol, amado por todos que amam o futebol arte, marca registrada do futebol brasileiro.

Para ver novamente e votar no gol de Neymar, clique aqui.

Confira todos os indicados ao Prêmio Puskás da Fifa: 
Emmanuel Agyemang-Badu (Gana) contra Guiné.
Eric Hassli (Vancouver) contra Toronto.
Gaston Maella (Nacional Potosí) contra o The Strongest.
Hatem ben Arfa (Newcastle) contra o Bolton.
Lionel Messi (Argentina) contra o Brasil.
Miroslav Stoch (Fenerbahçe) contra o Genclerbirligi.
Moussa Sow (Fenerbahçe) contra o Galatasaray.
Neymar (Santos) contra o Internacional-RS.
Olivia Jimenez (México) contra a Suíça.
Falcao Garcia (Atlético de Madrid) contra o América de Cali.




Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem