Ronaldinho Gaúcho no Santos?


A discussão sobre a possível preferência de Ronaldinho Gaúcho em jogar no glorioso Alvinegro Praiano volta à mídia. O presidente do Santos Luís Álvaro Ribeiro (LAOR), mais uma vez diz que nem o atleta e nem o empresário que é irmão de Ronaldo procuraram o Peixe para uma tentativa de acordo para o jogador, agora do Atlético Mineiro, venha desfilar seu futebol em Santos. Há alguns meses, quando Ronaldo deixou o Flamengo foi quando surgiram boatos de que o jogador estaria interessado em jogar no Santos FC, especulações da mídia levaram muita gente a ter opiniões diversificadas sobre a possível transferência para o time da Vila Belmiro.



A mesma mídia também divulgava que Ronaldo não gostava mais de jogar futebol por isto rendia tão pouco no time carioca. Alguns meses depois e a ótima atuação de Ronaldo no Brasileirão, renderam ao time mineiro, as primeiras posições na tabela e só não chegaram ao título por alguns tropeços no meio do caminho e por constantes favorecimentos aos times cariocas, que sem nenhuma vergonha, mudaram datas de jogos e permitiram arbitragens fazerem todo quanto é tipo de atuações bizarras em campo.

Bom, mas voltemos a falar dos novos boatos do futebol que contam mais uma vez com o suposto interesse de Ronaldo em defender as cores do Peixe. Sabemos que muita coisa que saí na mídia, não se deve levar muito na ponta do lápis, mas se fosse possível a contratação do jogador pelo Santos, até que seria uma boa para a próxima temporada. Meses atrás, eu não era favorável que Ronaldo fosse para o Santos, mas como não sou o dono da verdade e nem do futuro e também sei reconhecer quando erro, mudei meu pensamento.

Ronaldo recuperou o futebol que o consagrou, mesmo que não seja no mesmo vigor que em sua melhor fase, ele está jogando muito bem e caberia como uma luva no time santista. Imagina o Santos com Neymar, Robinho e Ronaldinho em 2013. Ronaldinho acabaria com a carência santista após a saída de Ganso do time e ainda teria um bônus, as cobranças de faltas do atleta são mais certeiras. E como diz a música do grupo Roupa Nova, um sonho a mais não faz mal.

Fatos e boatos surgem para um possível time de 2013 e nós torcedores queremos o melhor para o Santos Futebol Clube. Formar um time forte, com atletas de ponta não vai ser uma tarefa fácil e ainda tem que estar atento para não desequilibrar o orçamento. Agora, além de Robinho e Diego, Ronaldinho Gaúcho é outra contratação que começa povoar o sonho dos santistas. É esperar para ver o que acontece para a próxima temporada.

-->

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem