Falta de Seriedade e Erros da Arbitragem Decretam Nova Derrota Santista.

Mesmo que a gente não queira, parece que já era de se esperar, confronto contra o lanterna do campeonato e novamente uma derrota com uma atuação muito abaixo do padrão da equipe santista. Jogou contra um time que não estava jogando nada, jogo de um time só até o gol de empate que surgiu em um erro da arbitragem. Uma mistura de erros e falta de seriedade frustraram os torcedores que seguiram o time para ver ou tentar ver o Santos, especialmente Neymar que arrebentou no jogo contra o Cruzeiro, sendo até aplaudido pela torcida adversária, mas que no jogo desta noite não brilhou muito.


O Santos dominou durante quase todo jogo, parecia que jogava sozinho. A coisa estava tão fácil que Neymar se dava ao luxo de cometer erros seguidos, tentando jogar sozinho errando a maioria dos dribles. Quando não errava, parava nas faltas dos defensores atleticanos, até quando o árbitro resolveu não apitar mais faltas a favor do time santista.

Para resumir, já que futebol mesmo não teve de nenhum dos dois lados, foi mais uma apresentação ruim do time santista e mais uma arbitragem confusa de uma das piores temporadas dos senhores dos apitos, que abusaram de errar neste Brasileirão, abusaram de favorecerem alguns times, principalmente os cariocas, que se diga de passagem, foram como filhos para a CBF este ano, de tanto que receberam ajuda de tudo quanto é tipo.

Atuações ruins dos dois laterais santistas, Galhardo e Magrão que recebem sucessivas chances no time, mas que não mostram futebol para permanecerem no time. No ataque, apenas Felipe Anderson lutou muito no primeiro tempo, nem mesmo nosso maior craque Neymar, foi brilhante hoje. O camisa 11 do Peixe insistiu muito em jogadas individuais em momentos em que seus parceiros de ataque estavam em melhor posição para finalização. Mesmo assim, o gol do Santos saiu dos pés de Neymar que cruzou para a área, André tocou para Bruno Rodrigo de cabeça, para também de cabeça abrir o placar aos 38 min.

O segundo tempo começou melhor para o Santos, o time esboçou um início de bom futebol, indo para cima do Atlético, sufocando o adversário nas saídas de bola, mas parou por aí. Aos poucos o time foi aceitando o resultado, Neymar insistindo nas jogadas individuais sem sucesso e recebendo várias faltas.
Em dado momento do segundo tempo, o árbitro parou de dar faltas para o Santos. Falta violenta em cima de Victor Andrade que se levantou e continuou a jogada, faltas em Neymar que deixou de dar.

Foi em uma dessas faltas que surgiu o gol de empate do Atlético - GO. Neymar tentou a jogada, foi claramente empurrado e na sequência o gol dos goianos. No segundo gol atleticano, o juizão camarada deu um passe primoroso para o ataque que terminou no pênalti cometido pelo goleiro Rafael.

Dá até para dividir um pouquinho desta derrota ao técnico Muricy que colocou em campo e deixou até o final, 3 volantes, tirando André para colocar Victor Andrade, diminuindo a força do ataque santista. Enfim, o Santos conseguiu perder para o pior time do campeonato.

Ficha do Jogo:
Santos: Rafael, Galhardo (Bruno Peres), Bruno Rodrigo, Durval, Gerson Magrão, Adriano, Henrique, Arouca, Felipe Anderson, Neymar e André (Victor Andrade). 
Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético-GO: Márcio, Adriano, Gustavo, Diego Giaretta, Eron, Pituca (Marino), Dodó, Rayllan, Ernandes, Diogo Campos e Ricardo Bueno (Patrick). 
Técnico: Jairo Araújo.


Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem