Santos Campeão do Paulista Sub 20.

Em mais uma vitória por placar de 1x0, o time sub 20 do Peixe faturou o Campeonato Paulista da categoria. Para concluir o título, o time santista bateu o São Paulo na quarta-feira por 1x0 na Vila Belmiro e repetiu o placar no jogo de hoje que aconteceu no Pacaembu às 11 horas. O Peixe só precisava de um empate sem gols para colocar a mão na taça, mas não se contentou com o placar zerado e partiu para cima dos são paulinos abrindo o placar ainda na primeira etapa. Após o gol, o time não se encolheu e prosseguiu buscando ampliar durante todo o jogo. Foram várias chances perdidas em frente ao gol adversário, mas a melhor marcação santista não permitiu muita coisa por parte do time anfitrião.

O Santos marcou aos 20 minutos da primeira etapa em uma bola alçada na área, Giva aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo da rede. O gol ampliou as chances do Santos ao título e foi o que aconteceu no final.
Santos Campeão do Campeonato Paulista Sub 20. Mais um título em pleno ano do centenário para a torcida ficar ainda mais orgulhosa em vestir o manto que é a camisa santista.

O Peixe chegou ao título com 15 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em 26 partidas disputadas. Fez 47 gols e levou 23. Na partida final, jogou com o consagrado uniforme de 2012 azul turquesa.


Veja mais detalhes no site oficial do Peixe. 

Créditos: Imagem do site oficial do Santos.



Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem