Show Do Santos Na Vitória Contra O Palmeiras.

Grande público na Vila Belmiro para ver a última partida do Peixe na temporada 2012. O clássico entre Santos e o rebaixado Palmeiras começou movimentado com abertura de placar do adversário logo aos 4 minutos de jogo com o ex-santista Maikon Leite. O gol despertou de vez a equipe do Peixe que partiu para o ataque sem dó da situação atual do rival. Neymar, Patito Rodrigues, Felipe Anderson e Victor Andrade fizeram um verdadeiro ataque avassalador para cima dos palmeirenses e o gol só demorou um pouco a sair por causa de uma chance de Neymar que chutou por cima do travessão e outra perdida por Felipe Anderson. Estava tão fácil entrar na defesa palmeirense que os santistas nem calibravam direito o pé no momento de bater na bola. Antes da partida houve homenagens dos times ao jornalista Joelmir Beting que faleceu nesta semana.



Mas o gol santista não demorou muito a sair, aos 13 minutos, Patito dribla seu defensor, passa para Neymar que arranca, dribla o goleiro e toca para Victor Andrade completar para o gol. No lance de drible de Neymar, o goleiro palmeirense acaba pegando o próprio defensor, um “strike” e os dois acabam ficando no chão.

No segundo gol do Peixe, Neymar recebeu na área e foi puxado pela camisa, lance que causou a expulsão do palmeirense que em lance anterior, já havia dado uma pancada no camisa onze do Peixe. Na cobrança, Neymar bate com tranquilidade no meio do gol para virar a partida para o Santos aos 21 minutos de partida.

3º gol – (28 min) Patito lança por cima para Neymar dentro na área, o craque santista mata no peito, bota a bola no chão e manda entre as pernas do zagueiro, a bola desliza livre para o gol.
O Santos poderia ter ampliado o placar em mais no mínimo três oportunidades claras que foram perdidas pelo ataque santista. Com isto, o placar continuou inalterado até o final da partida e os dois times acabaram o jogo com 10 de cada lado. O garoto Alan Santos que fez uma ótima partida recebeu cartão amarelo na primeira etapa em uma simples falta e por uma falta mais forte na segunda fase do jogo, recebeu o seu segundo carão amarelo seguido do vermelho, foi a famosa compensada do árbitro.

O santos fez um excelente segundo tempo até Arouca sair machucado e o Santos perde por expulsão o outro meio campista Alan Santos. O time perdeu a consistência no meio campo e perdeu o apoio de força para o ataque. O jogo caiu de produção, mas o Santos fez uma ótima partida.


Ficha Técnica:

Santos:
Rafael, Bruno Peres, Durval, Juan, Bruno Peres, Alan Santos, Arouca (Gerson Magrão), Felipe Anderson, Patito Rodrigues (Geuvânio), Neymar e Victor Andrade (Miralles).
Técnico: Muricy Ramalho.

Palmeiras:
Rafael Alemão, Artur, Maurício Ramos, Juninho, Adalberto Román, Corrêa, bruno Dybal (Diego Souza), Mazinho (Luiz Gustavo), Maikin Leite (Vinícius) e Hernán Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem:
Guilherme Ceretta de Lima (SP - Asp. FIFA).
Carlos Augusto Nogueira Junior (SP).
João Bourgalber Nobre Chaves (SP).

Créditos:
Fotos: Site Terra.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem