Santos Perde Para O Botafogo.

Nem mesmo a Vila Belmiro lotada no último domingo (15/09) foi capaz de ajudar ao Santos contra o Botafogo pela 21ª rodada do Brasileirão. A equipe santista fez um bom primeiro tempo até tomar o primeiro gol. Empurrado por mais de onze mil pessoas, os jogadores santistas tiveram boas oportunidades de abrir o placar, parecia um daqueles jogos surpreendentes do Santos, aonde a vitória viria de um jeito ou de outro. Thiago Ribeiro foi quem teve a grande chance do primeiro tempo, mas bateu de primeira por cima do gol do goleiro do time carioca.


Foram quase quarenta minutos de domínio quase que total do Santos no primeiro tempo. Thiago Ribeiro teve duas chances, uma chegando atrasado de carrinho na frente do gol, a outra recebendo livre na entrada da pequena área, mas bateu de primeira e a bola passou por cima do gol do Botafogo. Leandrinho e Alison também tentaram batendo de fora da área assustando os cariocas. Outra ótima chance de Thiago Ribeiro foi impedida pelo auxiliar que marcou condição de impedimento em um lance legal, o jogador que dava condição ao Thiago estava recuado quase dois metros, lance legal que tirou a possibilidade do Santos abrir o placar.

No segundo tempo o time santista foi inferior ao Botafogo tomando o segundo gol logo no começo da etapa. Não conseguia se organizar no ataque, mas acabou conseguindo seu gol aos 21 minutos da segunda etapa, Cicinho driblou na entrada da área e tocou para Cícero bater forte de primeira para fazer um golaço de fora da área. Cicinho desta vez fez um jogo bom nesta partida, foi dele também o passe no primeiro tempo, quando Thiago Ribeiro bateu por cima do travessão.

O técnico Claudinei Oliveira tentou tornar o time ofensivo colocando o garoto Neilton, Everton Costa e Arouca, mas a noite não estava para peixe, o placar ficou o mesmo e o Santos continuou com os 28 pontos conquistados duas partidas atrás, caindo para a 9ª posição da tabela. A nova derrota acabou com uma invencibilidade de mais de um ano sem perder na Vila Belmiro.

Ficha do jogo:
Santos 1 x 2 Botafogo.
Local: Vila Belmiro - 15/09/2013 às 18h30.

Santos: Aranha, Dracena, Durval, Cicinho e Mena; Alison (Arouca) e Leandrinho (Everton Costa); Renato Abreu (Neilton) e Thiago Ribeiro.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Botafogo: Jefferson, Edílson Mendes, Bolívar e Dória; Júlio César, Marcelo Mattos, Renato, Seedorf (André Bahia) e Hyuri (Octávio); Elias (Gegê) e Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols:
Santos: Cícero 27' - 2ºT.
Botafogo: Elias 38' - 1ºT e 11' 2ºT.

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO).
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem