Maressa Aguiar - Torcedoras Santistas.

Nome: Maressa Aguiar.
Idade: 22 anos.
Naturalidade: Jacuí MG.
Escolaridade: ensino médio completo.
Ocupação: Auxiliar Adm. e estudante de Moda e Design.
Maressa é daquelas torcedoras santistas gente boa, segue a linhagem dos santistas, honrando time e torcida. É a santista entrevistada do mês que o nosso blog tem a honra de trazer para a nação santista. "Sou Santista roxa, chata, briguenta (risos) Sou alegre, simpática, adoro conhecer gente nova, fazer novas amizades, amo minha família, amigos e meu noivo".



Como uma mineira foi se tornar santista?
Por influencia do meu pai, santista fanático, que desde pequena assistia aos jogos com ele, jogava futsal também, época que comecei a me apaixonar pelo Santos mesmo foi na era Robinho e Diego.
O que é ser santista para você?
A MELHOR COISA DO MUNDO!
Como é seu dia a dia em sua cidade?
Hoje em dia moro em Passos, cidade vizinha a Jacuí, onde trabalho e estudo.

Quais suas atividades favoritas?
Trabalho o dia todo e estudo a noite, o tempo que tenho no final de semana, tiro pra estudar, descansar e assistir aos jogos do Santos.
Como acompanha os jogos do Santos FC?
Pela TV.
Você mora em uma cidade de Minas Gerais, tem muitos santistas em sua cidade? Onde a galera se encontra para festejar os títulos do Peixe?
Na minha cidade natal, tem muitos santistas, já onde moro, não conheço muita gente, mais sei que tem vários bares espalhados onde os Santásticos comemoram.

Você está participando do Belas da Torcida, foi escolhida para defender as cores santistas, como é representar o Santos nos concursos que participa?
Um sonho realizado! Participei ano passado, fiquei em 3° lugar, esse ano, entrei meio que na pressa, mandei fotos antigas, mais tive o apoio de amigos e torcedores, que me ajudaram a ficar entre as três primeiras colocadas. Depois, teve um júri que escolheu a vencedora, fiquei empatada com a primeira colocada nos votos na internet, mas fui escolhida no desempate. Felicidade maior não teve!
Você encontrou alguma dificuldade no concurso?
Dificuldade em tirar as fotos para a segunda fase. Fiquei muito envergonhada, travei um pouco, mas estou gostando do resultado. Algumas fotos já estão no site da UOL.

Qual foi sua motivação para participar do Belas da Torcida?
O Santos Futebol Clube. Sempre tive esse sonho de representá-lo em concurso, confesso que não esperava ganhar, mas está sendo uma honra!
E do nosso concurso anual, Musa do Blog 2014, o que a levou a participar e qual sua expectativa?
Estou adorando participar de novos concursos, espero ganhar mais esse, ser a musa do blog também (risos).

Qual o melhor time do Santos que já viu jogar?
O time de 2010/2011, Neymar estava começando, Robinho havia voltado, os jogos eram a maioria com goleadas.
O melhor jogador que viu atuar pelo Santos?
Neymar, sem dúvida alguma.

Qual foi o jogo do Santos que você mais se emocionou ou torceu?
Cruzeiro x Santos, no estádio Independência em BH, Santos metralhando o Cruzeiro em seus quatro gols, quando a torcida celeste começou a ovacionar nosso craque Neymar, me arrepiei toda! Emocionante demais!
Uma escalação que você consideraria ideal para o Santos nos dias de hoje (pode contar com jogadores que não estão no Santos hoje)?
O atual time está se esforçando e estou animada com essa sequencia de jogos que vem ganhando, acredito que se Neymar ainda estivesse no time, estaríamos no topo da tabela.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem