Santos Vence O Flu Em Prudente.

Imagem original de Gustavo Sawada / Futura Press
O Santos mandou o jogo contra o Fluminense no Estádio Prudentão em Presidente Prudente pala antepenúltima rodada do Brasileirão e fez a sua parte vencendo o time carioca pelo placar de 1 a 0 com gol de Thiago Ribeiro no segundo tempo. Antes da partida os jogadores dos dois times deram sequência aos protestos apoiando o Bom Senso Futebol ao sentarem todos no gramado após o apito inicial do árbitro. Com a bola rolando o time santista foi melhor o tempo todo e só não marcou nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo, por causa das grandes defesas feitas pelo goleiro Diego Cavalieri.


Aranha em tarde mais tranquila
Já na área santista, Aranha fez uma partida mais sossegada sem muito trabalho, diferente dos outros jogos santistas onde o goleiro garantiu alguns placares zerados ou com placares menores para os times adversários. No ataque o time santista foi bem, parando nas mãos do goleiro carioca. Thiago Ribeiro e Montillo tiveram as melhores chances de gols na primeira etapa. O garoto Geuvânio deu muito trabalho aos jogadores do Fluminense. Mesmo com o placar zerado, o Santos fez um bom primeiro tempo. O técnico Claudinei Oliveira foi expulso por reclamar de pênalti cometido em Cicinho, não marcado pela arbitragem.


O segundo tempo começou fraco dos dois lados, parecia até que o placar empatado estava bom para os dois lados. Novamente quem tomou a iniciativa de ir ao ataque e pressionar mais foi o Santos, até que aos 19 minutos, depois de uma bela triangulação entre Geuvânio e Arouca, Thiago Ribeiro mandou a bola para a rede tricolor carioca. O Santos teve mais chances com Geuvânio que fez uma linda jogada, mas Cavalieri fez grande defesa. Cícero também saiu na frente do gol, mas a bola explodiu na trave.


Ficha do jogo:
Santos 1 x 0 Fluminense.
Local: Estádio Paulo Constantino (Prudentão) - Presidente Prudente (SP) - 24/11/2013 às 17h.

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena (Emerson); Alison (Alan Santos), Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Digão; Edinho (Marcelinho), Jean, e Wágner; Rhayner, Rafael Sobis (Biro Biro) e Samuel (Valencia, Intervalo).
Técnico: Dorival Júnior.

Gol: Thiago Ribeiro - 19'(2T).

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL).

Créditos:
Imagem inicial original de Gustavo Sawada / Futura Press.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem