Santos Entuba Porcada Na Vila.

Imagem original de Ricardo Matsukawa / Terra
O Peixe vence o Palmeiras na Vila Belmiro e termina a primeira fase do Paulistão em primeiro lugar na classificação geral. Posição que garante ao time santista jogar as partidas do mata-mata em casa até o final do campeonato. O Alvinegro Praiano terminou a fase classificatória com 36 pontos e com 39 gols marcados. O melhor ataque da competição garantiu a vitória com dois gols no primeiro tempo e com boas defesas do goleiro Aranha na segunda etapa do jogo. No finalzinho o árbitro quase que complicou para o time santista ao dar cinco minutos de tempo complementar, muito injustificado pelo que aconteceu no jogo, já que os dois times tiveram pouco tempo de inatividade durante a partida.


Era para ser uma goleada santista, mas o Peixe deu uma tirada de pé no segundo tempo e permitiu alguns minutos de respiros ao time verde. Já no primeiro tempo, quase que o time santista sai de campo com uma goleada sobre o rival. Neto cabeceou para o fundo do gol o escanteio cobrado por Geuvânio aos 24 minutos da primeira etapa. Aos 35 minutos, a bola sai novamente dos pés de Geuvânio que lança com precisão a bola para Thiago Ribeiro que ganha na corrida entre dois defensores palmeirenses e bate forte e cruzado para ampliar o placar para o Santos Futebol Clube.

No segundo tempo o time santista tirou um pouco o pé e acabou não aproveitando as oportunidades criadas nos contra-ataques. A porcada até marcou seu gol e contou com a arbitragem que deu cinco minutos a mais de jogo, dando chances ao time verde de empatar a partida. Mas não teve "boca", o Santos terminou o jogo como primeiro na competição e vai disputar todos seus jogos decisivos em casa. O primeiro acontece já na quarta-feira contra a Ponte Preta.

Santos 2 x 1 Palmeiras.
Local: Vila Belmiro - 23/03/2014 às 16h.

Santos: Aranha; Bruno Peres, Neto, Mena e David Braz; Alan Santos, Alison (Lucas Otávio) e Gabriel (Lucas Lima); Geuvânio (Diego Cardoso), Thiago Ribeiro e Rildo.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Palmeiras: Bruno; Bruninho, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren (Felipe Menezes), Marcelo Oliveira, Valdívia e Bruno César (Patrick Vieira); Leandro (Vinícius) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols:
Santos: Neto 24' (1T) e Thiago Ribeiro 35' (1T).
Palmeiras: Alan Kardec 43' (2T).

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Danilo Ricardo Manis.

Créditos: Imagem original de Ricardo Matsukawa / Terra.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem