Santos Vence O Princesa, Mas Não Evita Segundo Jogo.

Imagem original de Edmar Barros / Futura Press
O Santos foi até Manaus (AM) para enfrentar o Princesa de Solimões na Arena Amazônia, pela segunda fase da Copa do Brasil 2014 e não fez a lição fora de casa evitando a segunda partida que será na Vila Belmiro na próxima quinta-feira. O Peixe fez dois gols logo no primeiro tempo e administrou a etapa inicial contra um time que só deu pancada para poder se impor para segurar um pouco o avanço do time santista. Para o jogo foram vendidos todos os 20 mil ingressos que foram disponibilizados para esta partida. O Santos jogou sem muitos dos seus titulares, poupados para a continuação do Brasileirão.


Logo aos cinco minutos, Gabriel abriu o placar para o Peixe ao virar dentro da área e chutar forte, na comemoração, Gabriel prestou sua homenagem ao cantor e torcedor santista Jair Rodrigues. Aos nove minutos foi a vez de Alan Santos pegar de fora da área a sobra da bobeira que a defesa do Princesa deu e colocar com categoria para o fundo da rede. Depois disto começou a pancadaria do time do Princesa de Solimões. A tática adotada pelo time adversário tirou do sério o técnico Oswaldo de Oliveira que ao reclamar da pancadaria dentro de campo e a vista grossa do árbitro da partida, quase foi expulso ainda na primeira etapa. Foram mais da metade do primeiro tempo de jogadas violentas que não foram nem convertidas em faltas para os santistas. Uma das entradas mais violentas foi em cima de Lucas Lima que quase teve a perna quebrada em lance no meio campo. O Santos marcou novamente, mas a jogada estava ilegal.

Já no segundo tempo o Princesa diminuiu aos dois minutos. Após sofrer alguma pressão, o Santos quase ampliou aos seis minutos, mas Leandro Damião isolou a bola na chance que teve dentro da área. O jogo ficou aberto, com cara de disputa e o desentrosamento do time santista pode ser mais notado. No final, sem conseguir se acertar na frente, o time santista parece ter aceitado o placar de 2 a 1 a seu favor. O jogo de volta será na próxima quinta-feira na Vila Belmiro.

Princesa 1 x 2 Santos:
Local: Arena Amazônia - Manaus (AM) - 08/05/2014 às 21h50.

Princesa: Rascifran, Derick, Lídio, He-man e Alberto (Canhutama); Amaral, Rondinelly, Fininho e Michel; Nando (Marinelson) e Branco.
Técnico: Marquinhos Piter.

Santos: Aranha, Jubal, Bruno Uvini (Diego Cardoso), Bruno Peres e Émerson; Álison, Alan Santos (Serginho) e Lucas Lima; Geuvânio (Leandrinho), Gabriel e Leandro Damião.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols:
Princesa: Branco 2' (2T).
Santos: Gabriel 5' (1T) e Alan Santos 9' (2T).

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Créditos:
Imagem original de Edmar Barros / Futura Press.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem