Santos Perde No Beira Rio.

Depois de quase empatar com o Londrina no meio de semana pela Copa do Brasil, o Santos voltou a campo contra o Internacional no Beira Rio em Porto Alegre pela 13ª rodada do Brasileirão. Os titulares foram poupados pelo técnico Oswaldo de Oliveira no jogo da última quinta-feira para esta partida e voltaram querendo mostrar que o descanso da semana valeu para alguma coisa, mas o time sofreu nova derrota e só tem pela frente jogos difíceis. A novidade no time era a volta de Leandro Damião, que foi para a partida como reserva, entrando no meio do segundo tempo.


O primeiro tempo de jogo se limitou ao Santos se defendendo e saindo rápido ao ataque, mas esbarrando nos passes errados e nas chances perdidas pelo Alvinegro quando ganhava de presente uma bobeada do time do Internacional. No final do primeiro tempo, o atacante Thiago Ribeiro declarou que o time desperdiçou oportunidades, por errar o último passe, mas ele mesmo deixou passar duas boas chances no ataque santista ao não fazer o mínimo esforço para esticar o pé em dois lances que recebeu à frente. O Santos teve duas bolas explodindo em sua trave e finalizou errado nas chances que teve no ataque.

No segundo tempo o Santos entra melhor e dá seu primeiro chute ao gol durante toda a partida com Lucas Lima, mas o goleiro Dida defende. Aos 10 minutos o Inter tem seu zagueiro expulso no ataque por reclamação, mas a falta era do time colorado que marca seu gol após a cobrança. O Santos leva mais um gol em cruzamento de bola parada e de cabeça. O técnico santista faz as três substituições colocando Souza, Damião e Geuvânio e tem Mena expulso. O placar não se modifica, ainda mais com outras chances desperdiçadas pelo time santista, uma delas pelo atacante Leandro Damião que segue em baixa no time.

Infelizmente o time santista tem jogadores em fase ruim como Rildo que não apresenta o mesmo futebol depois de voltar de lesão. Thiago Ribeiro que também voltou de lesão, mas que continua como antes. Cicinho é um lateral fraco e que faz papel de figurante na maioria dos jogos do Santos, gira muito em volta da bola, não defende e não apoia. Contrataram Souza que também parece que veio apenas para fazer número no elenco, mas parece ter a preferência do técnico santista. Leandro Damião é o mesmo, não chuta para o gol, não faz diferença na frente e segue sem marcar, sendo apenas uma contratação mal feita pela diretoria santista. O time segue sem fazer gols de cabeça em cruzamentos de escanteio, mas continua levando gols em cruzamentos.

Contudo a derrota não trouxe mudança de posição na tabela, o Peixe continua na 6ª colocação com 20 pontos. Na sequência do Brasileirão o Santos enfrente o time da TV, a galinhada no próximo domingo, na Vila Belmiro e o Cruzeiro fora de casa, sem Gabriel que vai para a seleção Sub-20 em um torneio internacional.

Internacional 1 x 0 Santos.
Local: Beira Rio - 03/08/2014 às 18h30.

Internacional: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Wellington, Alex (Ernando) Willians, Alan Patrick (Jorge Henrique) e D'Alessandro (Ygor); Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga.

Santos: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison (Souza), Arouca e Lucas Lima; Thiago , Rildo (Geuvânio) Ribeiro e Gabriel (Leandro Damião).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols:
Internacional: Rafael Moura 11' (2T).
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio.
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem